terça-feira, 28 de maio de 2013

um saquê no nanako

oldies goldies... memórias perdidas...
começo a escrever na lua cheia em hora boa 00:07
hoje foi vinte e sete de maio. maio dá até pra confundir com março! foi dia especial - mas estranho. estranhíssimo como têm sido muitos dias ultimamente. passada a hora da abóbora hoje já é 28 de maio e em sete dias já estaremos em outro mês! será exatamente o dia 4 do mês seis... que coisa. depois de quatro anos completos sem beber uma gota sequer de nada alcoólico, eu aqui no meu sexto ano de tratamento sério já tinha relevado várias 'regras' e vivia cada vez mais e mais normal. de boa e de bem com a vida. mas desde o início do meu inferno astral, já tem dois meses abril e março que a coisa foi degringolando vertiginosamente! muito bem, muito obrigado oi industria farmacêutica maldita vem me ajudar a me salvar de mim mesma. hell.

agora estou de novo cheia de restrições. no drinking, no driving... not going alone? que mais? que mais que nem viver praticamente eu estou vivendo. até segunda passada eu me culpava um pouco mais. era puramente a minha incompetência. nesse momento já me vejo mais do que incompetente, disfuncional, incomoda, descontrolada, impedida, impelida. as vezes eu acho que até gosto do meu desejo de morrer. é assustador, mas as vezes parece mais esperançoso do que a vida pela frente. é assustador. não consigo me libertar da sensação de que sou uma fraca chacota! mas não foi para isso que comecei a escrever esse texto aqui.

eu não me lembro do dia em que fui no nanako, que é um restaurante japa que tem há muuuuitos anos na rua de cima da minha. só sei que fui porque me contaram. feito essa, tenho muitas memórias perdidas que os outros acham pra mim... é triste. pior que nessa semana percebi que tenho já uns vestígios de estar a perder mais uns registros. :s

esse texto é sobre memórias perdidas e datas festivas. hoje faz um mês do meu aniversário e eu acho que esse ano foi a primeira vez que eu não comemorei. nada. nadinha... e tenho uma angústia com pressa que me impele a agir de qualquer jeito para que de alguma forma eu possa ter já em uma semana uns bons motivos para comemorar!!! i need somebody. se eu resolver ir no nanako não poderei tomar saquê...

ultimamente penso como nunca naquela 'veja se deixa pra depois, ou... se deixa pra lá!' e estou me esforçando com firmeza em deixar pra lá tudo quanto puder! pois que muito me pesa. can't stand it no more! muitas coisas grandes e pequenas eu quero deixar pra lá, pra sempre e definitivas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário