segunda-feira, 27 de maio de 2013

petulante

minha cabeça está acostumada à paradoxos. cisma nessas bobagens tolas...
com uma facilidade imensa ligo uma coisa que em profundidade não tem quase nada a ver com a outra mas que combina numa imagem rasa. nem sempre tão rasa! a imagem é essa :: http://josoylobon.tumblr.com/post/51526690298/e-nao-se-esquecam-vamos-pra-o-espaco-boa
linda de linda. imagem, mensagem, etc e tal.

fora isso nada mais é pessoal. nem com um nem com o outro que me pousou na lembrança.
de ver o lobo do lobo pensei no lobo vizinho...

uma música que eu adoro desde os tempos de cantar com o mister 'palma'.
aquela coisa teen de pensar o que é um menestrel... idos de bem uns quinze anos atrás.
eu aqui, envelhecendo. e ainda não encontrei o que estou buscando...
ora bolas, você já?

eita post doido. o 'morto' e o chato.
e eu. costurando esses e outros retalhos.
todo mundo uivando pra lua...
meu livre recorte da canção ::

é que destruo sempre as coisas com minha palavra...

já viu alguém normal pra sempre?
todo mundo é louco.
todo mundo é lobo por dentro.

às vezes o bicho se machuca...
e faz barulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário