terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

uma lua cheia absurda

tem uma porção de coisas orbitando ao redor da minha cabeça... coisas que preciso, coisas que quero, coisas poderiam... então, um sono emplaca o cochilo do meio dia! as noites têm sido absurdas. excitantes em demasiado. ontem. meu sono foi pro espaço! foi dançar com outros sonhos acordados lunáticos por aí! a sensação é de essa cheia agita as águas e que também, em mim, todos os líquidos estão esfuziantes! anteontem, quase que desisto de dormi ao vê-la. já pras de cinco da manhã... estava amarela... foi laranjando. linda! linda! absurdamente linda! tão deslumbrante que não resisti. espalhei 'auto-testemunhos' por aí...

para mim mesma :: "madrugada 25 de fevereiro. caralho que lua linda! amarela as 4h e tantas da manhã... sinto que agora começa o ano! começa tudo... que poder! quase fui pegar óculos para ver melhor... o gato também olha para lá. está alucinante!!!"

para o meu namorado :: " (...) p.s. a lua tá absurdamente linda! meu deus... tava amarelinha... mas agora a lua está grande e laranja! muito foda. quero você."

para uma amiga que colocou uma foto da dita lua na internet :: "menina, ontem de madrugada vi a lua amarela... depois, laranjando... gente, quase peguei meus óculos só pra ficar olhando as definições multicores lunáticas! me deu uma vontade súbita de levantar da cama e fazer alguma coisa! pintar um quadro, montar uma coreografia, compor uma música! qualquer coisa! linda, linda, linda"

quis reproduzir tudo aqui de novo e para todo o sempre porque não quero me esquecer dessa noite. dessa visão que tive. acredito que nem vá conseguir... como bem me lembro, igual se fosse ontem. uma noite em laguna, era cedo, nove da noite ou menos e a lua estava subindo gigantesca e laranja beeem clarinho. eu vi ela sob o mar, estava na sacada do restaurante baleia branca. lembro direitinho... como bem me lembro também, da primeira lua que vi quando cheguei na grécia. tinha a nítida sensação de que ela estava mais perto de mim e eu mais perto dela. estava branca, normal. mas os desenhos muito mais nítidos e grandes... talvez diferentes. eu estava diferente. eu mudo a cada lua. certamente também estou me mudando agora. tudo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário