quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ela de pileque

devia fazer muito tempo que essa garota não bebia tanto. dava para perceber... estávamos todos na casa de uma amiga e uma bela hora da noite resolveu-se brincar um jogo de adivinhações mais conhecido como 'brincadeira do adesivo'. trata-se de um colar um adesivo, pode ser qualquer etiqueta ou fita crepe que está valendo, com um nome de uma pessoa famosa, qualquer sujeito conhecido por todos os presentes, uma pessoa pública digamos. então você cola esse adesivo na testa do outro ou da outra, no caso era uma graça de moça bastante risonha toda interessada em brincar. e, claro, deve colar sem que ele, ou ela, veja. daí seguem rodadas de perguntas daquelas que só se pode responder com 'sim' ou 'não' até que alguém adivinhe. ou erre... e, como sempre, nessas brincadeiras de 'gente grande e boba' quem erra tem que beber! como se já não estivéssemos bebendo. tinha cerveja à rodo na mesa. já estávamos todos à casa, certamente dormiríamos por ali então, podíamos beber à vontade. mas quem errasse tinha que beber uma dose de pinga, só pra avacalhar. claro. mas a pinga era muito boa. bem leve, dessas que as menininhas bebem dando risada. brincadeira, nem tanto. muitas mulheres são um pouco mais sensíveis à certos níveis alcoólicos  mas, a minha menina não. bebeu pinga dando risada! e como bebeu.

acho que foi um pouco porque ela é meio metida a besta. foi a primeira a acertar o seu personagem, nem me lembro qual. mas foi, acertou logo na primeira rodada e ficou toda cheia de si, toda alegrinha. afinal, nunca tinha jogado aquilo antes, nem sabia como era. não sei se foi sorte. mas foi sorte dupla. ou melhor, foi sorte minha! que o segundo personagem colado na testa da garota cheia de gargalhadas foi a sex symbol Madona. pessoa fácil de acertar, não é mesmo? pois foi quando a garota sortuda, inteligente e cheia de charme resolver bancar a generosa e, já tendo certeza absoluta de quem se tratava a figura escrita em sua testa, começou a dar chutes lunáticos só para não estragar a brincadeira... de fato ela teria acertado bem rápido, de novo, a segunda rodada. um pouco foi pra não ser a única a ganhar sempre. para todo mundo rir. mas tenho minha suspeita se não foi pra entornar de vez aquela cachaça boa. seguiram-se outras rodadas, todos ríamos bastante conversando bobagens e envolvidos no jogo. mas eu notava bem, que ela já estava mais que alegre. foi-se a noite. todo mundo de boa. até aí não rolou nada. fui me deitar.

eis que me entra aquela mulher alucinada no quarto. bêbadinha que era uma beleza. eu já estava até dormindo, nem sabia mais o que fazer com ela. entretanto, o corpo sabe muito bem o que fazer. ela veio pra cima de mim me beijando. eu já estava rabugento de sono, mas fui gentil, claro. como distratar uma moça daquelas? mal pisquei o olho e ela remexia meu pijama, coçava meu saco querendo tirar meu pau pra fora. me chupou sem dó. safada, com vontade mesmo. eu ainda estava com sono, de verdade, com um puta sono. eu também tinha bebido e tudo e já estava praticamente dormindo quando ela entrou ali. mas caramba, em cinco minutos meu pau estalava de tão duro e ela já balbuciava gemidinhos só de me lamber. cheia de tesão. ali, querendo dar pra mim. que jeito? mal tirei sua roupa, apalpei seu corpo aqui e ali só pra virar ela pra mim de um jeito um pouco carinhoso. acho que levantei a blusa um pouco, mordi seu pescoço e dei um jeitinho. mas logo tirei sua calça, vi que estava bem molhada, virei ela de costas na cama e meti sem rodeios. a garota só faltava comer o travesseiro. coisa bonita de se ver isso, uma mulher com tesão daquele jeito. toda louca, com o corpo vivo, toda acesa!

acho que foi a primeira vez que transei numa situação dessas... os dois bêbados, tá certo que ela estava um pouco mais eu acho. os dois sonolentos. segurei seus braços para trás firme. bem firme. e fui mexendo cada vez mais forte, bem pra dentro. as vezes rápido, olhando a cara daquela safada quase estrebuchando na minha cama. já não aguentava mais de vontade. tirei um pouco, deitei nela, fiz mais uns carinhos e dei uns beijos aqui e ali. a garota estava gostando, parecia bem relaxada. era tudo que eu queria perceber. se ela estava numa boa. daí, sem rodeios novamente, comi a bunda dela bem gostoso mesmo. comi assim de foder pra valer. e ela pirou. gemia seco, sem voz. as vezes levantava um pouco, me olhava e fazia aquelas caras que só são boas mesmo de ver ali no ato, na hora. que as vezes a mina faz umas caras de piranha que pelo amor de deus! mas é bom pra caramba! ali dava pra ver que não era cara de nhem, nhem, nhem ela tava pirando mesmo. e eu te juro, não foi fingido não, a garota gozou ali, daquele jeito, com meu pau na bunda dela metendo à valer. foi. eu fiquei até meio assim, aí nem rolou de continuar daquele jeito. fiquei acanhado, desvirei a menina, agarrei que nem o papai e fiquei em cima dela tranquilo. ela continuou parecendo sentir bastante tesão. parecia ter prazer ainda, mas já toda diferente, derretida. foi uma delícia. no dia seguinte, dois seminus de ressaca acordando descabelados na minha cama. foda. bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário