quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

doze pra treze

esse era para ser o post de fechamento, falando das duas luas cheias de dezembro! a que findou no início do mês e a do dia 27 ! e assim seria também o post de fechamento final geral de tudo. do ano passado. da promessa lindamente cumprida etc e tal... entretanto, nesse país o ano demora a começar que é uma coisa! daí que estamos há dez dias de acabar o mês de fevereiro e só agora eu paro para escrever isso aqui. pois foi só essa semana que ano começou... não foi?

vamos lá. vai precisar ter uma recapitulação geral para conseguir dar conta disso...

1ª lua cheia de dezembro começou em 28 de novembro. era uma quarta feira. eu acordei ao lado do meu amado, é certo que rendemos a noite... mas na noite de quarta não pudemos estar juntos, na quinta sim, aí sim. e na sexta foi só no after hours, rolou até uma baladinha antes - onde dancei movimento um pouco, sim! - e tudo mais. daí começou dezembro, já era sábado. finais de semana sempre rendem. os domingos nem sempre. e tenho anotadas ainda aqui algumas reticências. até que no último dia do ciclo da lua cheia do ano do calendário gregoriano de 2012 tenho aqui a seguinte anotação: "fazendo carinho na sobremesa" coisa que me remete à brincadeiras bem regadas à sexo. sim. mesmo assim não consigo precisar se dancei todas as noites. mas é mais que certo que meu saldo estava quite. isso sim.

até porque continuamos a brincar ao longo do mês dias a fio. minhas anotações são repletas de coraçõezinhos e indícios de mimos. foi, inclusive, aniversário do meu centauro neste mês. coisa que me lembro termos comemorado bastante! até que veio a 2ª lua cheia, que começa em 28 de dezembro e termina já neste décimo terceiro ano, no dia 5 de janeiro. estivemos plenamente de férias, assim, anotações quase zero... mas eu ga-ran-to e juro de pé junto que dancei, dancei, dancei e dancei muito! afinal, tudo era festa! daí, resta-me o que? agradecer muito meu santo. todos os meus santinhos aliás, mas especialmente ao recentemente mais famoso do que nunca São Jorge! e salve jorge...


Nenhum comentário:

Postar um comentário