segunda-feira, 24 de maio de 2010

clarear

com vontade de me movimentar um pouco em direção a esclarescimentos. mas também me deixando envolver cada vez mais por esse mistériozinho que comecei aqui. com minha vergonha boba. acho que até eu estou me empolgando para saber os próximos passos, para saber no que vai dar, para saber como revelar e desvendar a minha promessidão... mas, sabe quando vai chegando o aniversário das pessoas e aparece ali a fotinho com o lembrete com uma boa antecedência? então, a foto era diferente da última que eu tinha visto... eu não devia, nem sei se queria mesmo... cliquei. droga. não é nada demais, não pega nada. mas é uma ligeira exposição, um braço torcido, uma incoerência consigo - mim mesma. eu quero mais é que cometas partam, por todos os lados!!! para todas as direções...

depois da minha visitinha indiscreta, vou passar o dia pensando no Chico Xavier. "A gente não pode agir no passado, voltar atrás para fazer um novo começo. Mas, podemos começar de novo agora! E fazer um novo final". isso assim e tantas milhões de possíveis interpretações.

mas a lua gira, gira e muda muito pouco. suas variações são de uma estabilidade magnífica. e não tem começo, nem fim. é e é.
com vontade de me movimentar um pouco em direção a esclarescimentos. agora estou com preguiça de achar o lance dos links e disponibilizar-me pelo twitter... então posto o link aqui: http://twitter.com/elanalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário