domingo, 23 de maio de 2010

meia lua inteira

madrugadão, madrugadão mesmo. nada de rua. fico aqui ao invés. fico aqui matutando a vida. ontem falei do assunto da promessa porque a carol perguntou da história. fazia tempo que não conversávamos. eu preferia outros assuntos. até falei pouco sobre isso, como ela perguntou falei. falei que tava tudo de pé pro ar e que não me importava mais, maaaas... o aniversário dele será no final dessa próxima lua e eu perguntei a ela que achava que eu devia mandar de presente ao que me replica a amiga, é sim, você se importa. ela disse que eu não deveria dar nada de nada de presente nenhum. pois é, não sei. bobagem escrever sobre isso. é que eu queria postar alguma coisa hoje. também andei pensando em mudar a promessa de dança pra música, mas não acho certo não. só pensei. é que tenho tocado muito mais que dançado ultimamente... há que se fazer as coisas como elas devem ser feitas. eu ainda não sei como vou fazer isso que eu inventei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário