quarta-feira, 19 de maio de 2010

perto já d'um quarto

essa coisa da falta de tempo é quase uma lenda. me canso de mim mesma com essa desculpinha pra mim... ao mesmo tempo me conformo e me orgulho até da minha vagareza, da minha serena maneira de fazer aos poucos e com cuidado, desfrutando do desfrutar. no final da semana que vem entraremos na terceira lua desde que minha promessa deveria ter começado a ser cumprida. pois é... seria um quarto do trabalho, já. mas ainda não, pois não me organizei devidamente para tal fazer. além do mais posso me explicar bem explicadinha. veja bem, a primeira eu contei como a lua zero (até porque a primeira mesmo será quando eu começar) - naquele momento eu não estava preparada. ok. a segunda caiu bem na data do meu aniversário, pô - essa era a minha lua zero, então. do meu recomeço... não dava nas correrias todas, pra dedicar-me ao bailar. essa terceira já não... essa da semana que vem eu vou precisar pense se... o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário