domingo, 2 de maio de 2010

as minhas razões?

e as suas?

resolvi escrever esse blog movida por uma promessa maluca e bastante pessoal que fiz e não consigo cumprir. (que ainda não estou psicológicamente preparada para contar "em público"...) mas fato é que a lua me inspira e me influencia há muito, e a muitos! então... é lá na lua que brotam muitos dos meus devaneios. e ficou eu na lua... e fica ela na lua. é manu ela?

também resolvi fazer esse blog porque há um tempão eu queria ter um, mas ainda não tinha acontecido. percebi que a lua é um tema bem legal que envolve misticismo, astronomia ( e ...logia), os ciclos, as marés e os "xicos", e... meu querido São Jorge - à quem fiz a tal promessa.

em verdade não há nada de racional nesse processo. depende muito do meu tempo disponível e dos acontecimentos. pretendo narrar como farei para cumprir a tal promessa e outros acontecimentos que possam estar relacionados à ela e a temática do luar. detalhe: o cumprimento levará doze meses (ou mais?) para se dar.

até! axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário