sexta-feira, 25 de maio de 2012

uma qualquer

as vezes sinto que já não existe mais diferença... não há mais limite entre a ficção e a realidade. se sou mesmo um ser humano mundano ou uma personagem. se me trato como um ser vivente ou como nuvem gotículas. meramente passageira. tamanha a confusão. tamanho o 'se misturar' das coisas. entre o desejo do que seja e o ato realizado. que há aí? tantas vezes nada. está instantâneo. todas as minhas vontades parecem surgir do meio de uma luz alucinada e se concretizar aqui. reais ou imaginadas?

teve isso. tem essas sensações de... sorte. será sorte? tem essas sensações de desejos contemplados cosmicamente. sincronicidades. mas tem dias de exaustão cansativa e inexplicável também. é lua nova. maré reversa. noite escura. hoje foi dia de hora extra e foi paulera de fato! e foi e foi e... e foi tão estranho. caracoles. estranho. inédito. coisa de doido. coisa de corpo acabado, cansado e tenso que cisma em dar mais de si... cisma em seguir. e então. se acha em buracos. entre imaginários socos no estômago e calafrios desses de alma penada, dez mil vontades ao mesmo tempo! de gritar, bater, correr, urrar, morder, pular. da parar e de não parar nunca mais. igual ao contrário inexplicável.

não sei. só sei que as vezes é assim. as vezes é de outro jeito.
e tudo vai mudando... sei lá!


              

                                              


qualquer palavra
uma palavra, qualquer palavra. 
                                              agora... me leva....

                                          ê 
                                              batumaré 
                       qualquer palavra serve pra dizer dessa alegria 
                                            a luz se acendeu de novo 
                                          a porta nunca vai se fechar 



p.ss > 1. esse disco foi gravado nos meses de junho e julho de 1992 em uma garagem, com equipamento tascam 388 de 8 canais. o disco valeu apenas como experiência sem ambições de vendas.  vendeu cerca de 25 mil cópias > 2. eu tenho uma sequência coreográfica completa, lindinha e forte, forte mesmo na minha cabeça com essa música. forte de ser simples. e que por isso eu nunca esqueço. um número de corda. que eu pensei quando estudava Libras... com entrada, subida e truques e descida e subida e final e tudo. e... talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário