sexta-feira, 11 de maio de 2012

/ REC 045 / REC 046 /

/ eu ando exercitando meu romantismo / secreto / 
 e ando liberando meu romantismo secreto / liberando /
 libertando / meu romantismo / secreto.

/ discreto? 

/ indiscretizando a minha babação / indiscretizando geral / tudo!
tornando insdiscreto, escancarado / esse amor /
indiscretizando a minha babação / a rasgação de seda / escancarando /
rasgação geral / escancarando a alma / escancaramento /
já perdi as contas de quantas vezes nos pedimos em casamento /
já não sei mais quantas vezes nos casamos / e é tão bom /
bom ser junto / ser cada um por si / 
é bom ter alguém olhando nos seus olhos e te chamando de fêmea / 
bom ser junto / é / é bom ter alguém olhando nos seus olhos e te chamando de fêmea /
deliciosos encontros de conta-gotas / coisinhas homeopáticas /
carinhos homeopáticos / agarrõezinhos / sussurrinhos / beijinhos...

/ e como diria um amigo meu: melhor pingando do que na seca!

/ mas esse pinga-pinga  / é coisa de dia aqui / dia acolá / uma eternidade /
um rio / é uma enxurrada / que agora corre, flui /
o pinga-pinga é aquele movimento leve / do lençol freático / que goteja infinitamente /
eternos presentes / em cada momento / gota / agora / molhada.



saiba: gravado por mim - também - na madrugada de terça pra quarta. feliz da gota serena.
com tudo. comigo, com insônia, com meu gravadorzinho novo. meu... que esteja à serviço da humanidade! hahahaha, mas antes, e com tal zelo... pro meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário