sexta-feira, 11 de maio de 2012

batendo cartão

às vezes fico um tanto perdida do que dia é hoje da vida... mas sei que estamos em vias de embarcar pra minguada... tenho aqui que prestar umas contas desse mês, do mês passado também que ficou tudo meio desorganizado! tá, tá. mas tá bom. olha, deixo as confusões para serem esclarecidas depois e começo aqui falando sobre como rolou a dedicação nas noites de domingo pra segunda e de segunda pra terça! foi na madruga. insone. insone assim, depois de dormir coisa de duas horinhas... acorda pá. acorda geral. então. meia horinha de dança em cada noite foi light. gostoso, leve. passou rápido. meio que a conta certa. a conta certa para eu voltar a dormir num dia... e a conta certa pra eu meio que desistir de dormir no outro! meia hora confortável, com a energia baixa e calma, mas viva! e então, de terça pra quarta foi muito legal!!! peguei o monte de bexigas que estavam espalhadas pela casa... é! ainda do meu aniversário! peguei elas e juntei e dancei colorido e me misturei com bexiga e chutei bexiga pro ar e equilibrei água, fruta, peso, pena, pássaro, brinquei imaginação pra caramba! passou de meia hora fácil. depois acho que não completou uma inteira não. mas valeu a diversão. aí antes de dormir veio a insônia danadinha e... até gravei no meu gravador um 'depoimento' sobre as bexigas!

"a sala está colorida de bexigas. e eu dancei com elas. e eu desencantei elas dos cantos. eu esvoacei elas nos ventos. eu joguei pra cima, pisei em cima, joguei pros lados, girei, deixei balões coloridos e encaracolados... a dança hoje foi gostosos. foi rendida. foi bem alongada, bem ganhada, bem dedicada. e agora a sala está toda colorida."

um dia de repente deixo aqui esse aúdio sussurrado aqui pros outros poderem ouvir, mas agora ia dar um trabalhinho. acabei de ver que não parece ser muito simples postar uma faixa de mp3, por exemplo. ora, ora. mas pra fechar aqui as explicações de contações temos que: ontem, quarta, eu não fiz nada de bailá-lá porque trabalhei, trabalhei, me cansei e fui descansar. aliás, até estive pensando que puxa, a próxima promessa que fizer vai ser pra tipo, estudar, trabalhar. são mais úteis, mas fáceis! ô santinho foi mal, foi mal... aliás (2) as rodadas de futebol essa semana estão todas ótimas hein? nossa, não só pro timão, mas foi cada jogo bom de ver geral, nossa! bem, a santaiada ta caprichando! inclusive o santos em geral, que fez infinitos 8 gols hoje. passava até depressa no jornal, muito rápido, rsrsrsrs, tipo pra dar tempo de mostrar todos! ai ai...
ok, chega de prazeres banais e voltemos aos carnais. quarta nada e hoje entrega. opa! delícia. delícia. delícia. delícia.  delícia. delícia. delícia.delícia.delícia.delícia.delícia.delícia. consciente, gostoso, mútuo, franco, inesgotável, de verdade. ali, real, concreto, meu, bom. muito bom. bom mesmo. então, hoje cumpri minha hora completinha. foram mais de duas horas, inclusive. praticamente non stop, inclusive. é a nossa média, inclusive. inclusive... eu gosto muito, inclusive! temos, claro, planos de aprimoramento! rsrsrsrsrsrs boa noite, bom dia! que amanhã, tipo hoje, é sexta e ainda tem essa lua pra curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário