quinta-feira, 17 de maio de 2012

surpresa


susto. sincronia. chegava para me surpreender enquanto pensava em te buscar. abraços bons. amigos bons. conversa boa. noite. gelada. duas coxinhas. risole de queijo com muita maionese. gostosuras várias. 
paçoca. amor. e agora? hey ho. opa! tem aí. hummm. tipo family. armário com cabides. ó. arroz com feijão. 
tv ligada. risada. desliga isso! abaixa o volume, sei lá. hahaha. me divirto demais. e mais. e temperinho. 
e nunca é demais. três de costume. todo proveito é pouco. sempre. com amor, sempre. sempre quero mais. quereres. queremos. "sou obcecado pelo seu corpo" frio na espinha. 
cochichos agarradinhos. paixonite boa. coração na boca. palavreado. confissões de dia das mães. a relatividade atuando forte. tempo voador apressadinho! hora hora hora. vambora. fome. mais uns apertos pra segurar um o outro. um ao outro. um no outro. um pro outro. fome. vamos. volta, volta. volta aqui e acolá. um pedido inesquecível. isso, isso, aquilo e... podia ser morango, podia ser banana (que eu já tinha ouvido falar de banana naquele dia) mas foi... desde o início do dia. era noite já... tudo bem. desde o início do junto. foi sincronia. um pedido inesquecível porque foi coreografado no inconsciente: suco de abacaxi. 
o de quinhentos ml. "ah, para de me imitar"  sincronia. de fazer dar risadinha. é isso aí. idéias soltas. vontades livres. carinho nunca tem excesso. o sentimento está liberto. 
somos livres pra nós. assim nos encontramos mais.




frio na barriga do bom. dos melhores. butterflies in my tummy. 
colinho. "mas você achava que eu vinha?" eu queria. não sei se achava. eu queria surpresa... 
ah, achava. três bolinhas na meia, três chocolatinhos pra adivinhar. e mais um roubado pelo danado! 
tudo bem. prefiro a paçoca que eu ganhei!

dessas obras primas da natureza. 
coisa forjada em carne e osso pra se juntar aqui. brinde da vida que, vai, vai... 
está sempre aqui. por aqui de algum jeito. que sempre vem. e veio!
e está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário