terça-feira, 27 de janeiro de 2015

lápis na janela ou um grito para a meia noite !

eu sei que já passou bastante da meia-noite...
não importa. acontece que certas meia-noites, somente uma vez por mês, toca um alarme especial no meu celular...
para me lembrar de um dia especial. hoje o alarme não precisava tocar. geralmente eu não me lembro mesmo (por isso tenho o alarme!) mas hoje, choramingando, eu me lembrava...

tocaram algumas músicas no rádio que me fizeram choramingar um bocadinho mais...
compartilho aqui a bricolagem delas, juntada com minhas lágrimas. para todos os apaixonados que sabem que, vira e mexe, as coisas não são como a gente quer, o coração aperta aperta aperta...
mas a gente aguenta! a rima é livre. meu coração também. apesar de ter aportado num oceano imenso...
ele ainda bate por si só. sozinho. sozinha. eu sobrevivo, numa boa. reservado meu direito de choramingar as vezes e...
de fazer essas montagens bricoladas malucas. lá vai ::

mesmo sem te ver
me lembro do seu caminhar
acho até que estou indo bem
fico querendo sentir o seu cheiro
mas só apareço quando convém
o tempo todo eu fico feito tonta
sempre procurando

ou quando quero
e quando não quero também

desenho toda a calçada
esse aperto no fundo do peito
com os lápis que você me deu
eu rabisco o sol que a chuva apagou
desses que o sujeito não pode aguentar

quero que saibas que me lembro
mesmo quando esqueço
queria até que pudesse me ver
esse aperto aumenta meu desejo
é parte do que me faz forte

por isso eu vou na casa dele
pra ser honesta, um pouquinho infeliz

não vejo a hora de poder lhe falar
mas tudo bem, tudo bem, tudo bem
lá vem, lá vem, lá vem de novo
falar do meu amor pra ele?
acho que estou gostando de alguém

é de ti que não me esquecerei
tá me esperando na janela?
quando quer...
e quando quero?
mas tudo bem, tudo bem, tudo bem

eu rabisco o sol que a chuva apagou
desses que o sujeito não pode aguentar
acho que estou gostando de alguém
não sei se vou me segurar
por isso eu vou na casa dele

'giz' do legião urbana + 'esperando na janela' do gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário