terça-feira, 13 de janeiro de 2015

perspectivas e resoluções

tudo.
tudo.
tudo depende do ponto de vista.
de um estado de espírito.
d'um olhar que interpreta.

estou cansada de apontar meu olhar...
de dividir meu olhar...
de explicar...

fodam-se!

quem quiser entender e aceitar precisa,
por si próprio,
olhar através dos meus olhos.
e pronto.
sou permeável.
disponível.
eu sou espalhada.
sou geléia.
cuidado.
se por ventura você perceber que quando me fita sua imagem se fixa em minha retina.
talvez eu pareça pegajosa.
talvez uma cretina.                             [ mesmo com as melhores intenções ]

eu sou esponja.
se quero, absorvo.              [ isso não garante profundidade ]
dá medo.
acho que assusta porque é quase demais.
só não transborda porque...
dá medo.
porque sim, eu sou capaz.          
disso,                                          
e de muito mais.                                   [ como ir mais fundo do que devia ]

quem sabe,
sabe !

estou resolvida,
entretanto.
quero mudar meus atos.
suspeito que nós só andamos juntos porque...
eu conjugo
nós andamos.
eu conjugo
no plural.

ainda sim.
dá medo.
mas eu vou mudar meu passo.
chega de dançar conforme...
dançarei minha música.
olhando um céu.
ainda sim,
a canção que desejo
para um baile dos sonhos.
é coisa da natureza.
não é minha.
pessoal.

desejo espiral.
desejo mundo.
escuto pinguins     [ quentinhos ]
periquitos               [ travessos ]
sabiás                    [ safadinhos ]
rouxinóis                [ sonhadores ]

estou resolvida,
portanto.
quero seguir a vida.
nunca só.
sempre junto.
quero dançar no meu passo.
sim.
quero dançar
a música dos pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário