quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

preparem-se !

tudo indica que a coisa por aqui vai bombar hoje !
tenho tanta mais tanta mais tanta mais tanta coisa pra dizer...
tanta mais tanta mais tanta mais tanta coisa na minha cabeça borbulhante que derramá-las faz-se mais do que necessário. é, como eu digo às vezes sobre a minha relação com a escrivinhatura, inevitável ! é ! é inevitável...

então... vou derramar tudo o que puder e depois, espero que o caldo fique saboroso.
sim, não quero de jeito nenhum "entornar o caldo" ou...
bem, se for pra entornar alguma coisa, que seja uma paleta derretida em todos os tons entre o azul e o amarelo incluindo os verdes mais variados. e que seja para colorir os dias !

derramando, entornando, despejando, extravasando, extrapolando, expondo,
pintando, temperando, saboreando, ilustrando, desenhando, colorindo, escrevendo...

preciso um pouco mais de mim. eu. só eu. de mim. e só.
mas a máxima do diálogo:

- quem é você?
- eu sou eu.

sempre me ecoa e ecoa bastante... eu sou eu.
eu sou duas. eu sou dois.
eu sou o que se denomida de um "eu"
eu sou como/o que me vem e me vêem de fora.

por isso eu quero mais do mundo. quero mais do outro. dos outros ! 
quero ser por mim e para você!
quero que você saiba... 
que até as coisas mais grotescas, sarcásticas e tenebrosas que eu possa vir a dizer...
que até mesmo elas deveriam ser em primeira e maior instância uma possibilidade boa!
de enfeitar de amor todo o planeta terra.
por que é justamente enxergar o belo na coisa torta que faz com que o mundo possa ser...
melhor e mais colorido. profundamente colorido. bem bem beeeeem...
colorido !
eu tenho muitas cores.
eu tenho fases.
eu tenho meu lado oculto.
que por mais que eu expresse e esbraveje... 
não importa.
é negro, escuro, obscuro e obtuso.
e... não é compreendido. talvez sequer seja compreensível !
não importa.
que seja como for possível...
interprete !


Nenhum comentário:

Postar um comentário