segunda-feira, 5 de novembro de 2012

precisão

precisão de precisar! hoje eu resolvi entrar no blog menos pela lua do que pela vontade enorme de escrever e remexer! já remexi uns rascunhos velhos. beleza! agora bora escrever! é verdade que tive mais chances de escrever coisinhas aqui enquanto meu amante dormia ao meu lado. mas escrevi naquela quinta feira e...pensei tanto que mais perdi do que ganhei aquele tempo! perdi de ficar agarrada sentindo o cheiro bom dele. assim, nas outras chances, não desperdicei nem dez e nem nenhum minuto! agarrada full time! e hoje estou cá, pra contar-te-vos que, se na quarta e na quinta nós acordamos lá, na sexta e no sábado nós acordamos cá e no domingo... lá novamente!

na noite da quinta foi inédito! descobri que um homem (pelo menos o meu) pode se excitar dormindo, funcionar dormindo e ser abusado dormindo! pode tudo só não pode dar uns cheiros muito fortes desses de arrepiar, porque nesse estado provocam uma espécie de cócegas que incomoda os dorminhocos... pelo menos foi só disso que ele reclamou... durante o dia fizemos uma gostosinha... boa, sexta de tardinha, boa demais! e a noite o menino se esforçou de novo que foi uma beleza. igualmente quase sonâmbulo mas se esforçou mais em ficar alerta! e tudo bem... sábado foi uma babação danada. foi tão bom que a noite até sonhei que estava chupando ele. meu deus... ó céus .. mas foi só isso. ah, aquela tremedeira que dá. tão boa... e hoje nem tchum nem nada. ó xamego e preguiça! preciso conferir se ainda é cheia porque se for essa noite estará pras dívidas... mas tudo bem, certamente pagaremos em dobro e com muito gosto.

mas apesar de hoje ter sido tão preguiçoso, por mim não houve problema algum... (bem, fui eu quem mais preguicei, não poderia reclamar mesmo!) mas não teve problema porque ficamos juntos desde cedo, completamos uns cinco dias dormindo juntos lá e cá... fomos na feira e eu comi um pastel de 4 queijos e nós compramos muitas coisas super baratas e a banana foi o mais caro! hahahaha então, foi menos do que preço de banana! wow cozinhamos juntos, teve suco de ameixa delícia hummm... assistimos futebol. preguiça master ótima! domingão no melhor estilo quero casar com você. e, sim, nos casamos. como sempre... precisamente no calor mais quente do abraço mais aconchegante que podemos nos oferecer. e nos oferecemos. entregues à vida!

sabe aquela coisa de 'manhã eu começo' ? olha, eu hoje (e todos esses dias) vivi bem, sossegada e feliz do jeito que quero viver sempre! em relação aos hábitos, tem coisinhas pra melhorar sim, mas beleza, em relação à rotina, preciso inserir aí um tempo para atividades remuneradas e/ou remuneráveis com urgência! mas falo do estado de espírito, da mente, do coração tranquilo. é isso. é hoje, amanhã, e da melhor forma possível todo dia. é assim que quero me sentir. sossegada e feliz. assim, preciso. e posso, eu sou. reverbero! que ecoe... que vibre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário