quarta-feira, 7 de novembro de 2012

novelesco

então hoje foi a última noite de lua cheia entre outubro e novembro. um dia ótimo, uma noite preguiçosa e cheia de inesperados imprevistos... assim, tenho duas noites para repor. o que não é problema algum pois, graças à uma feliz coincidência do senhor tempo eu tenho uma parceiro para danças que não me deixa na mão... então, bora lá. outra coincidência é que justamente no ano em que resolvo por a minha promessa a limpo a rede globo! essa imitadora barata, essa emissora sem vergonha... resolve fazer uma novela chamada 'salve jorge' com o santo e o cavalo no logotipo e tudo... hoje eu vi um capítulo pela primeira vez. começou tem umas semanas já... formula de novela, normal. daquelas de modelo intercâmbio. e nesse caso é rio de janeiro - capadócia! vejam só...

e depois fiquei vendo os outros programinhas depois da novela, esses tipo seriados. e, fiquei chocada como aparece (e muito!) os padrões de comportamento, a comédia dos erros da vida, ali escrachados e escancarados... mas é o modelo do 'como não se deve mais ser' !!! não dá pra mudar? eu acho que dá. sim. e... faço a minha parte. acho que meu macho faz igual.

foi uma dia feliz, cantante! estudei muito, rendi e, tive correrias a tarde e, foi ótimo preguiçar a noite depois de desistir, com alguma tristeza, de sair... agora é hora. é pique pique, é hora é hora é hora de... dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário