quinta-feira, 15 de novembro de 2012

definições

é feriado de proclamação! não haveria de haver momento melhor para declarações fortes profundas e bombásticas! sim e sim, muito drásticas mesmo - pelo menos para mim... eu, euzinha que por tanto tempo não me permitia, não queria, não via muito sentido de verdade numa relação à dois do tipo só a dois. teria muitas explicações profundas para isso! mas serei rasa aqui pra não arrastar demais... aliás, teria não, tenho! ou melhor, tinha. nem sei se as quero ainda... aliás, sei sim: nem quero não! os porquês a seguir saberão. e também é claro que isso anda meio notável faz tempo, nada vem do nada... isso está constatado já no meu cotidiano. eu só resolvi extravasar agora. escancarar mesmo.

uma explicação científica-muleta: ímpetos de pulso sexual incontroláveis são parte dos sintomas da minha 'etiqueta' psiquiátrica... no meu caso, teriam sido parte intensa. pois foram... uma explicação politiquesca: feminismos, ser contra a possessão humana, ops, a possessividade... (neste caso de politiquês-postura-frente-ao-mundo eu confesso que ainda concordo sim, ainda penso assim, só que reponderei e reconsiderei o 'como pode ser' das coisas, com fácil alegria aliás) explicações fricote também tinha, eu não suporto ciúmes! sou muito do vai que vai e seja feliz, não gosto de gente me controlando, tenho pavor! não tenho paciência pra explicações à perguntas cretinas - isso eu realmente não tenho até hoje... mas, esse blá blá blá todo tem até um gancho aqui... é que muito recentemente eu descobri o que é o tal ciúme sadio, de boa, um ciúme natural e gostoso, não-nocivo e incontrolável...

eu realmente não acreditava nisso! pra mim ciúme sempre foi problema e ponto! e eu realmente nunca senti ciúmes de ninguém, não mesmo. muita gente não acredita quando digo isso, sei lá, parece difícil de entender? não sei... acho que realmente eu nunca tive nem um pingo de receio nenhum de 'perder' alguém. leram o perder entre aspas, né? é que, mesmo tendo aprendido e tomado gosto pelos pronomes possessivos, ainda assim há que se ponderar nesse quesito. bem, há que se ponderar na teoria, só na teoria. porque na prática está tudo mais do que ajustado e claro e funcionando e lindo e perfeitamente ajeitado para mim.se eu passei a acreditar na monogamia? não. e nem preciso! tendo em vista os tantos quantos homens já passaram na minha vida... mas passei a acreditar na entrega. e é exatamente isso que foi definido.

definição com cara e corpo e jeitão de definitiva. talvez eu já tenha pensado antes algumas vezes 'pode ser esse o cara', talvez eu tenha desejado 'pô, se for ele, pode ser bem legal', me lembro até de já ter olhado nos olhos de um rapaz e dito, por pura e gigantesca provocação 'é você' e a melhor coisa resultante disso foi uma clara certidão, a de que poderia ter sido em algum momento pretérito imperfeito. era. nunca mais seria... ser mesmo mesmo só é aquele que é hoje, presente... e será amanhã e depois de amanhã também... ele é porque nós somos e seremos. porque eu quero, ele quer e nós queremos. e não existe canseira em manifestar essa querência toda. não existe lacuna de carência alguma. perto ou longe sinto um conforto estonteante! e... sei que já disse para ele 'você é o cara!' e até acho que, de verdade, ele tem toda noção da profundidade, da franqueza e da potência dessa pequena e despretensiosa frase... fato é que ele é, e é foda dizer isso... ele é o cara da minha vida. é assim que o vejo, que o desejo, que o sinto! que percebo tudo que acontece com a gente...

sem pressa. sempre sem pressa. foi assim porque somos ambos um pouco fora do tempo. temos nosso próprio tempo-espaço juntos. temos tudo juntos. e daqui para frente há uns tantos ímpetos, uma porção de sonhos de cada qual e de sonhos juntados, daqui pra frente há uma vida inteira nossa, para nós, sem pressa. sempre... felizes para sempre? isso não. não precisa disso, não é só fantasia. tem fantasia... aaaa... mas é real. e na minha ideia de realidade e importante é ser feliz a cada dia, e saber lidar com os dias de perrengue e boa. é nóis. tamo junto. nunca pensei que eu diria 'eu te amo' com tanta frequência como digo hoje em dia, com tanto gosto de dizer, tanta certeza!

[ gatão, eu te amo ♥ tanto... definitivamente! todo dia eu te quero. e eu te quero todo dia! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário