segunda-feira, 5 de novembro de 2012

agradecer e continuar

falar de terça delícia com Rô e com reflexão e conversa etc...
falar de quarta a noite com dança, entre essas...



sobre as conversas, já não posso me lembrar mais de que tratamos. mas sempre falamos muito. nos divertimos juntos, refletimos sim, sobre nós e sobre as coisas... Imagino que, para deixar essa sugestão marcada aí deve ter sido especial (como quase sempre é) mas assim, deve ter tido algo específico, que eu não me lembro mais... fui olhas a data do rascunho e era onze de outubro. sei que eu estava ainda bem under pressure nesses dias... podia bem mandar um queen aqui! hehehehe


talvez da dança eu lembre mais. que também não foi nada demais. é que teve um dia da lua passada que eu realmente dance legal aqui em casa. dancei dançando à valer! e, provavelmente os vídeos tenham mais relação com a dança essa e com o meu sentimento interno na ocasião do que com qualquer outra coisa. pode até ser que se relacione com as conversar com o Rô, mas mais provável que isso seja (se for) só indiretamente. tem a do tempo, tenho certeza... e a ideia do 'meu tempo é quando' que eu adoro! mas francamente não lembro mais ao certo que vídeos são esses. estavam aí. tô publicando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário