quinta-feira, 1 de novembro de 2012

engatada


ele dorme profundamente. trimilicando, respirando fundo e tudo mais. dorme como uma criança tranquila... e, curiosamente segura o meu pé enquanto eu estou cá na ponta da cama a passar o tempo no computador.
ele ronca tão  baixinho que nem se escuta porque o ventilador sopra mai salto. faz um calor do escambau. a cidade está escaldante (mesmo na madrugada!) e eu ganho ventinho na bunda e carinho no pé. hoje foi dia das bruxas. já é a terceira noite dessa lua! a primeira foi de caminhada... ontem teve aquele samba lelê. foi tipo engatar uma primeira marcha mansa e uma segunda firme. e hoje, nada de marcha ré. nã-não. terceira mesmo e bora acelerar. ficamos frenéticos. eu... enlouquecida! caramba... que noitada boa. e o dia, olha... apesar de vários contratempos, foi um dia inesquecível ! ! ! nos embebedamos com xavecos bons,já sabidos  e deliciosos de lembrar, falando de abobrinhas picantes. nos embebedamos... passei o dia todo com ele e o tempo voou demais. e agora estou aqui chapada de tanta alegria perto desse rapaz. que dorme feito se fosse meu anjo da guarda, bêbado. rsrsrsrs e... segura meu pé, e faz até massagem no meu pé dormindo! temos mais noites pela frente, um feriado sexta. ai ai, ui ui se for nesse ritmo: promete ! mas que bom viu? que eu tava achando tudo tão estranho na virada da lua... agora parece que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário