sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ótimos preparativos !

primeira noite pré... 'conta um ponto' ah... pode contar ae! já pra próxima, sim! ótimos preparativos!



eita pega! belezura! 
acabo de me dar conta de que a lua cheia dessa noite é, é, é... 
uma blue moon! que é quando tem duas cheias no mesmo mês!
iupi!!! até pensei: puxa, mas rolou isso outro dia... 
outro dia nada, foi ano passado, abestada! está bem. 
'descobertas' à parte... resolvi escrever um pouquinho hoje porque eu mereço! 
uhu! fiz hora extra, fiz lição de casa, dobrei meu mau humor bem dobradinho e deixei de molho num copinho pra ver o chatonildo se dissolver e... estou cá tentando dar conta da vida e das tramóias mil cotidianas que me aparecem... então eu resolvi escrever porque eu mereço! pois é... 
geralmente eu costumo contabilizar a noite da véspera de lua cheia. 
as vezes até uma antes, claro. mas a da véspera principalmente. porque? 
se olhar pro céu o brilho é grande, é brilho intenso.
muito mais brilhante que os dias que seria de cheia ainda que de virar quarto mas que, enfim... 
entendeu?

e hoje eu posso contabilizar a noite da véspera com um sabor sazon! 
ah, não, sazon não que tem muita porcaria nesse tempero! 
mas fica pelo trocadilho carinhoso. a seguir, um breve relato poetizado!


chamada a cobrar.
ai ai ai. eu sei. claro.
o que será? vem? oba!
xuá vestidinho cheiro chega

fome? aproveita... desfrute, o
estofado é fofo e
o couro é liso!
fome? ah, te frito
queijo repolho frango
pra sacralizar...
um pãozinho

vem? de surpresa assim?
vem que tem!
sempre
xamego pra ti
tic tac
o tempo é doce
gargalhadas sem mira

esse seu help sem igual
nossas coisinhas só..
nossas
risadas tão nossas
cocégas telepáticas!

aula conta-gotas
vem?
vem cá, vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário