quinta-feira, 30 de agosto de 2012

auuuuu

au au cachorrão. lá vai o report desse mês! meio depois, é. acontecem coisas meio estranhas. eu atrasada com mil coisas e bem zazá com minha promessinha pra lua e a caríssima progenitora já foi até numa terceira vez numa tal noite de meditação para a lua cheia! isso foi quando eu sentei pra escrever isso aqui - que estava nos rascunhos salvos. então, se eram 3 noites, era o dia 3 de agosto, porque o primeiro dia da cheia foi o primeiro dia do mês. sei que estava marcado aqui também desde o antes rascunhado que as três primeiras noites já passadas, certamente 31, 1º e 2º dia do mês :: siririca tendinite solidão pobre de mim só na gaita mesmo. se bem que, se bem me lembro, no 'dia' 1, madrugão, fiquei dançando na cadeira que nem quem tem formiga. ou quem tá se esmirilhando pra não fazer xixi nas calças! é... funny! e eu tava com o bowie!!! um best of bowie super best mesmo! foi bacana.

tiveram só quatro noites com dança clássica. a minha magnífica e deliciosa dança clássica dos últimos tempos. é que tinha um cachorrão dodói faltando no serviço... então, foi isso. vergonha total esse mês. agosto - mês do desgosto. desculpa jorginho que fui desgostosa de verdade contigo também. uma semi dança um dia e só quatro noites meio recuperando o ritmo de festa das coisas. bem... nem posso dizer que é o melhor que eu pude fazer, não. eu tenho certeza que posso fazer muito melhor! posso incluir aí nos créditos de pós lua, pelo menos, umas sete noites bem aproveitadas! ó... melhorou a coisa hein? agora, a cerejinha do bolo: noite surpresa, estrelinhas no teto, luzinhas lindíssimas... estrelinhas muitas. antes, durante e depois, muitas. duas horinhas absolutamente inesquecíveis. inesquecivelmente plenas, tá bom pra você? e com estrelinhas e tudo! tá bom pra você assim? capricho. no meio de tanta coisa desordenada que rolou esse mês, só de ter conseguido alguma coisa eu me alegro. é uma vergonha mas eu te juro que o osso tava mesmo duro! porque 'au au cachorrão'? já não sei. nem menor ideia, eu faço nenhuma! mas se aí estava até no título... deixo como estava. fica como está. agosto, cachorro louco, uivando pra lua... ? deve ser alguma inspiração assim super criativa mesmo. vai ver que eu já previa que o cachorro ia agonizar! coitado... e o meu gato preto amado, coitado também... miauuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário