quinta-feira, 30 de agosto de 2012

bem à (meu) gosto!

agora sim! eu já falei da noite das estrelinhas cujos detalhes pretendo não adentrar... ah, são indescritivelmente íntimos! hehehehe 
mas tinha esse rascunho aqui também pra falar sobre um sabadão fenomenal! inseguranças meio aqui meio lá, ficaram escada abaixo e foram embora escorregando em qualquer bueiro que acharam pra se esconder na rua. nossa, no meio da balbúrdia augustina, além da inesquecível noite surpresa das estrelas... ah, coisa cósmica intergaláctica! hehehehe 
além dessa, antes, ganhei uma noite de miminhos também inesquecível... musiquinha, petisquinhos, vinhosinho levinho, gelo na pia, brindes roxinhos na hidro gigante, carinhos e risadas e tal... bolhinhas e um sono pesado e sem hora muitíssimo merecido! assim eu gostei. 
sinceramente, sem nem comparar com a noite das estrelinhas... hehehehe
olha, acho foi a minha melhor noite do mês inteiro. assim, num contexto geralzão. 
de ficar calma, dormir sem preocupação...
e isso depois do peso já da semana. maldita semana da segunda-feira treze!
em que tudo convergiu pra fuder de vez... era uma noite bem precisada, enfim... 
como eu amo aquele cara carambolas! 

como eu sorri de alegria muita, um sorriso bem grandão, quando ele disse que o concerto tinha sido maravilhoso. 'foi maravilhoso!' ai como eu fiquei feliz e aliviada junto. 
sabe quando você gosta tanto tanto que a alegria é sua também? 
e era muito boa porque eu tinha ficado tão triste outro dia. 
porque quando você gosta muito de alguém assim, a tristeza é um pouco sua também, mesmo que você consiga ser mais forte e se preocupe mais em ajudar o outro a superar... ah, chateia o coraçãozinho... 
mas teve esse sabadão que, pra mim, deu uma respirada no meio do turbilhão irrespirável! 
deu uma acalmada nesses ânimos atordoados. 
olha, nem sei se teria chegado até aqui sem esse ar! 
nem se teria ido tão bem com todo o leva e traz das necessidades subsequentes sem o apoio incrível, agradabilíssimo e indispensável dele. obrigada pelos miminhos, pelos ombrões, pela paciência, pelas horas extras, por existir nesse mundo aqui comigo. eu posso reclamar de mil coisas, mas não acho um pelinho que seja que me chateie vindo desse moço. integridade total! 
ainda me surpreendendo de vez em quando, assim sem querer, com declarações que me soam tão bem, frases sinfonias lindas para minha audição que demonstram um desejo de viver e... mais! uma vontade de estar no mundo que... hehehehe ah, esse é o cara! o meu homem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário