quinta-feira, 19 de março de 2015

painho josé

breve relato sobre esse dezenove de março:

sono abençoado, visita mais que querida, almoço sussa,  mamãe e suas promessinhas, vizinha linda trazendo bolinhos do santo (o bolinho tem um nome específico, mas não me lembro nunca), parceirão se dando bem, mil metros na água e uma noite cheia de trabalhos bons pela frente!

mesmo sem pai, sem padrinho e sem padrasto, josézão sempre esteve ali. minha primeira promessa de todos os tempos foi para ele! deu tudo certo e ele não só me atendeu como talvez tenha até me acompanhado... nesse ano, em que completarei a idade para ser crucificada... mais do que nunca eu penso: obrigada marceneiro! não há colo aconchegante como seu sofá, ou memória melhor que suas prateleiras. foi isso. um dia normal. mas a visita da odete com os bolinhos!!! hummmm... multiplicou minha alegria! igual multiplicada é a riqueza de quem semeia boas coisas nessa vida.
abundância é uma boa palavra para este pai generoso.

e... bunda é tudo de bom!!! então nem preciso dizer mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário