terça-feira, 3 de março de 2015

"got" it

-
you are not here! you are with your trouble!
if you are with your trouble when fighting happens... 
more trouble for you.
(...)
do you pray for the gods?

-
the old and the new

-
there is only one god and his name is death. 
and there is only one thing we say to death: 
not today


muitas vezes eu penso que aquela máxima do 'você não precisa ler o livro inteiro' tem muito sentido... de verdade sometimes um capítulo um parágrafo apenas ou até mesmo uma página aberta aleatóriamente e... pluft! faz sentido! você recebe aquilo que precisava para aquele momento. ainda assim, tantas circunstâncias podem levá-lo a ler o livro todo e assim compreender o sentido do livro completo. que é diferente do 'seu' sentido, aquele que você obtém com o recorte que merecia ter. que o universo te dá de presente. então eu comecei do começo e vou ver todos os episódios de game of thrones, sim. mas poderia ter parada no momento em que ouvi o professor de 'dança' da pequena arya dizer isso aí para ela! pra mim, no fundo do meu âmago do meu ser pessoalmente sendo... o lema dos dias cinzentos, dos invernos da alma rsrsrsrsrs o lema agora é: hoje não.

vamos lá, vamos vivendo então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário