segunda-feira, 9 de julho de 2012

a sétima cheia...

de maré tranquila... a lua zero foi numa segunda, no segundo dia do mês. e o que eu fiz foi relaxar, respirar fundo e me lembrar dos dias anteriores ainda dentro do sétimo mês que poderiam valer... começamos com poucas opções! pois que antes do dia dois, só restava um! pergunte então: teve baile nesse dia? teve! mas mais ou menos, teve da hora zero em diante e de manhã e tudo mais... mas na noite do dia primeiro não. tudo bem, ainda nem era obrigação. mas sempre vale. sempre é bom lembrar que hoje em dia faço hora extra sem grilar. muito pelo contrário. por paradoxal que pareça, faço com prazer bastante hora extra!

extra! extra! novidade pela metade: a lua da primeira noite, terça três do sétimo mês... teve baile? teve! dancei com um tubarão carnívoro, chegado mais em churrasco do que em salmão ou atum fresco... peixe-prego então... sai pra lá! teve baile de fome danada! e depois fui largar meu peixe grande pra ele se alimentar sozinho pela madrugada...

terceira lua numa quarta. pelo raio que o parta! teve baile? teve! aliás, muito mais!!! foi a final da libertadores da américa. veja bem o sacrifício meu são jorge... fui corinthians por ti nessa noite! também, como não seria? final da libertadores em noite de lua cheia... salve jorge! salve emerson! então foram 90 minutos e mais os acréscimos de horas dedicadinhas, torcendo pro timão pra você e, vencendo! e depois, fui dançar com um moço dos correios pra comemorar! que sempre tem isso de a gente se dar bem com os opostos, gostar da provocação e se divertir mais assim... na atração!

quinta-feira, cinco de julho, quarta noite de lua cheia. teve baile? aaaaa... opa! teve baile, teve banho. peixe grande de chuá! caiu na água comigo pra mais de hora! mais de uma hora só de brincadeira e mais tarde dancinha cheia de preguiça. a vida é boa pra mim, não posso achar ruim de nada. eu sou feliz pra caralho! com todo o gosto de falar palavrão de boca cheia!

mês sete, sexta - seis. lua cinco! teve baile? ui ui ui... baile coisa de louco. relax pela calçada. xixi no poste. um cachorro louco me atacou na rua. fiquei tão doida que nem sabia oque fazer! dançamos perdidos por todo lado... bem, uma parada aqui, outra acolá! bailinhos mais ou menos discretos... muito divertidos! muito divertidos...

sábado e a sexta lua. teve baile? teve ufc! e lá em casa foi mais legal que octógono. muito mais rounds! mais emoção! mais tudo! e o melhor é que na colocação geral final do resultado do fim das contas... no fim do baile, dois vencedores. jogo de ganha-ganha. todos dançam, todos gostam, todos ganham! mais ainda ganhando um bom dia fenomenal after all...

e a sétima lua do sétimo mês é hoje! no sétimo dia! domingão sagrado... finalmente profanei o marreco e meti o danado nesse caldo. dançamos quase uma hora... foi um pouco menos mas só quem sabe quanto custa um fagote pode imaginar a emoção de me aventurar com cada pedacinho... com ele inteiro... aaaa... gravei umas partes e tenho até medo de ver. pena que a bateria da máquina acabou antes de tentar manipular o bicho montado! as piruetinhas só deus sabe como saíram! e tudo intacto! eu e ele. ufa... perigoso mesmo estava o pierre que ficou felinamente enloucado com a dança inexplicável e corria aqui pra todo lado! demais...

amanhã o ciclo fecha com seu recomeço... a oitava lua do sétimo mês, segundona de feriado... vamos ver no que vai dar! vamos ver... e veremos ainda que mais que esse mês nos trará. salve a lua! viva o amor! axé pra vida. energia plena. ar nos pulmões. bora mergulhar! rá! hahahahahaha... gargalhadas de gratidão pra oxalá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário