terça-feira, 10 de julho de 2012

8 / 7

9 de julho de 2012. mmdc. obelisco? ô... belisco! 
dia de celebrar os oitenta anos da revolução constitucionalista de 1932.
noite da oitava lua do sétimo mês...

como eu imaginei que seria :: com direito a movimentos na água. um bom tempo de piscina, natação bem contada. cada braçada, cada respirada, cada pequena ondulação dedicada. dedicando meu corpo pra cumprir promessa. e depois uma mantiqueira bacana e um conhecimento de conhecida nova.
como foi :: enrolação básica. atraso pontual e nada de molhar as coisas. sem água. atraso pontual na seca. mantiqueira banda mais brilhantes do que eu imaginava! companhia inigualável, vários amigos encontrados por ali também. bem, vale contar que eu fiquei o show inteiro me chacoalhandinho na cadeira? well... valer acho que vale, pero no mucho! depois, dinner. simples e especial. prato do dia dividido no botecão à la jantar romântico. como sempre. com amor. como sempre que estou com esse fulano incrível que ah... 
de pensar me dá de suspirar. e pronto. de volta pra casa pra mil outras enrolações e pequenas tarefas dessas que fazem o cotidiano ser uma grande coisa. ah! vale contar que na volta eu dancei um 
led zeppelin empolgadáça de alegria? é... vale médio... mas tenho bastante resto de mês
pra cobrir essa hora e outras mais para minutos faltantes! my pleasure to do so. 
ô santinho... que eu quero mais é viver apaixonada assim pra sempre! que qualquer coisa me bota flutuante... pois foi. entre a expectativa e os fatos - sempre tudo bem. 
tudo ótimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário