segunda-feira, 23 de julho de 2012

enquanto ia à mingua...

ia bem...e essa escuridão descomunal ainda não tomava conta de tudo... tivemos sete noites quentes mesmo no frio dos ares do sul. sete noites de conchas e acolchoados felpudos, abraços aveludados e beijos incansáveis pra dormir e preguiçosos para acordar. todas, ou praticamente todas as noites minguadinhas foram muitíssimo bem aproveitadas pra todo sentido de bom aproveitamento. com jantares inesquecíveis, filminho debaixo da coberta. com muito aconchego mesmo. dias fugidos. perfeitinhos. com chuva ou com sol. noites sossegadas até depois do meio dia. fuga perfeita. pena que a vida real está bem menos leve do que eu estou suportando nesse momento. pena a minha cabeça transmitir mensagens tenebrosas para o meu corpo querer tanto ficar em modo desligado. é uma coisa ter que por os pés no chão. quero continuar voando. avoada. lua brilhante por favor volte logo pra me levar iluminada em revoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário