quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

fabíola

era uma garota bastante interessante. forte, grande, com um sorriso largo e uma gargalhada escandalosa. pele bem clara, cabelos longos, óculos grandes e uns trejeitos desajeitados que muito faziam lembrar uma outra pessoa bem querida (e também muito gostosa). essa outra pessoa querida em questão era tida quase como uma irmã, conhecida desde muito nova e que realmente se tornou bastante genial e atraente depois de mulher... o fato é que como a fabíola fazia lembrar trejeitos de alguém já muito querida, a identificação com ela foi fácil, logo algum afeto em mim estava desperto com aquela garota.

não tivemos nenhuma grande intimidade além de frequentar as mesmas aulas e ir uma ou duas vezes juntas na padaria fazer um lanche. poucas conversas, muitas risadas. ela era cantora, lírica. talvez mais do que isso. bem, tinha um rapaz nessa história também. um cabeludo lindíssimo por quem eu andava interessada. mas estava ainda naquela fase em que mal se sabe se ele sabe que você existe, pouco havia trocado sequer olhares com o moço. isso é só um detalhe.

um belo dia vejo os dois, o rapaz bonitão e a fabíola sentados um ao lado do outro num banquinho conversando. que deleite. num primeiro momento eu poderia ter sentido ciúmes, de ambos! mas que besteira pensar assim com tanta mesquinhez, era uma cena linda. não resisti a vontade de interagir e fiz a coisa mais idiota que poderia ter feito! perguntei: 'vc estão combinando alguma coisa?' e percebi que peguei os dois de surpresa. até existiu uma resposta à minha pergunta mas o que mais importava era o que nós três iríamos combinar!

pois bem, eles iam estudar uma música específica que ela cantava e eu me propus a aproveitar o ensaio deles e fazer umas fotos, bem de bobeira... combinado então! mas é óbvio que eu não estava pensando em fotografias convencionais, aliás pouco me importavam as fotografias. três dias depois nos encontramos na sala 17 para o tal ensaio. interessante é que dá pra trancar a porta das salas daquele lugar... interessante os barulhos que uma bela sentada no piano faz! hahahaha mas deu dó do piano, se algum pianista visse aquilo matava a gente, três safados. pode-se dizer que o ensaio rendeu bem. rendeu o corpo solto da fabíola se mostrando aos poucos, diversão garantida pra mim, interações interessantes do rapaz.

a essa altura do campeonato ela nem deve se lembrar direito de mim, nem dessa história, porque faz tempo já... oooou, o que também é bem provável, ela pode se lembrar com força, e dos detalhes. de quando ela começou a errar umas notas no meio da melodia e deu risadas gostosíssimas que me fizeram dar o primeiro passo... e eu disse à ela que talvez se desabotoasse um pouco a sua roupa ela iria relaxar e acertar. pronto, ela topou a brincadeira e isso foi um sinal claro de que queria. daí pra frente não teve mais nenhum tipo de insinuação, nem conversinha. eu beijei o moço, o moço beijou ela, a gente se beijou, triozinho de amassos e muito cheiro de tesão naquela sala... nenhuma mega penetração espetacular aconteceu porque não tinha muito como, tínhamos que ser discretos. tirando a ocasião do piano, que nos rendeu gargalhadas e um susto e daí ficamos temerosos de alguém resolver ver o que estava acontecendo naquela sala, a maioria do tempo foram toques, botões e zíperes se abrindo, mãos vasculhando debaixo da roupa, beijos longos e mordidas leves, dedos safados, o rapaz excitadíssimo, ela linda e deliciosa, uma satisfação bem boa... e uma tarde memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário