domingo, 25 de julho de 2010

véspera de hoje mesmo

24 de julho de 2010/folha/ilustrada/astrologia (por B. Abramo) ::

cenário astral a fortunado para quem sabe ser digno e original.
LUA CHEIA EM AQUÁRIO: 25/07

interessante coincidência ou fato bobo, acontece que justamente quando eu estou mesmo já decidida a iniciar minha trip lunar (coisa que farei até o ano que vem a partir de amanhã e creio que chegarei bem longe!) quando estou já decidida a começar, percebo como a coisa faz mesmo muito sentido, como faz sentido esperar o tempo certo. um sentido desnexo, sei lá, subterfúgio escapatório inconsciente conectado. nem sei se gosto do fato, na verdade acho que quase abomino-o. mas, gosto do fato deste fato existir. pois não é que a minha primeira lua de acontecer está na casa do signo de minha amada mamãe. que me abençõe então a santa sandra. que me abençõe mesmo sem saber bem dessa promessa maluca. talvez eu preferisse outra coisa. mas um começo relacionado a mãe, que é a pessoa do começo da gente, é bem promissor né? pois é. só agora é que eu "descobri" porque esperei esse tempo todo para começar!

pensei tantas coisas, olhei pra lua tantas vezes. quis escrever. meditei sobre poéticas belas e palavras acolchoadas para brilhar o blog registratório... mas não me dei o tempo para escrever. espero que agora, com os acontecimento acontecendo, eu escreva mais e mais e mais.

hoje eu gosto da vida, cada dia aumenta o gosto. cada noite mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário