quarta-feira, 28 de julho de 2010

1.1

finalmente comecei. foi tranquilo. eu dei uma bela cochilada no sofá e de repente acordei e pensei não, não vou dormir sem começar! olhei no relógio da tv: meia-noite.

fui me mexendo devagar e fluiu numa boa. consegui me alongar bastante. consegui me sentir. tive uma certa ansia no começo, meio estranha...
me diverti com minha sombra.
primeiro eu estava na sala, e segui o barulhinho da tv mesmo, enfim. depois vim aqui pro escritório e coloquei uma playlist dos meus antigos vídeos favoritos do orkut... fui passando pra frente os menos legais e segui dançando até 01:20 mais ou menos. terminei com "time" do pink floyd/dark side of the moon. acho até que passei do tempo semquererdepropósito, porque seria bem bacana fechar com uma dessas, hã?

bem, isso foi domingo. ontem eu capotei e hoje não vai dar... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! caramba!
mas continuo na pegada! apesar de não ter dançado, minha mente está voltada para isso e lembrando disso o tempo inteiro. é que realmente deixar para a noite é uma coisa que complica bem os fatos. vamos ver. só sei que nesse fim de semana agora algum dia eu vou dançar no mínimo 3 horas (uau!?!) e ainda fico devendo esses dias ae para uma lua além ou para outra fase, enfim... sei lá! eita promessinha danada da gota!

e eu hoje estava olhando o calendário e não sei se é porque estou com sono, sei lá. caso que me pareceu que essa lua de agora tem uns 9 dias e não sete como de "costume". eu nunca reparei bem, mas, meu deus será que toda lua cheia é assim??? não, né? será que eu to viajando e contei foi tudo errado. hummmm... pesquisarei, pesquisarei.

o bom de começar é que sinto que está acontecendo. hum hum. e borbulham as muitas idéias que tenho para os próximos. tcham tcham tcham tcham. (até parece)

boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário