sexta-feira, 25 de junho de 2021

ziguezague zero

 "com quem vc está falando?"

eu me sinto invadida e sobrecarregada porque não te interessa com quem eu falo! mas ainda assim eu já te falei com antecedencia com quem eu iria me reunir mas mesmo assim vc me interrompe e requer atenção minha enquanto eu estou atenta a outras pessoas e em outro contexto e porra, anda... me deixa... pergunta depois poxa!!!

- tem cheiro de necessidade de privacidade, mas não é sobre estar sozinha mas ainda assim é sobre respeito ao espaço?

olha, é... mas tem um lance que eu sempre acho que algumas pessoas específicas tem tendencia de querer me controlar, saber tudo sobre mim até mesmo as coisas que as vezes eu estou cansada de dizer...

- tem um desgaste? tem a ver com respeito?

tem, tem. eu preciso de respeito sim. me sinto imensamente invadida, violada, e desrespeitada... mas tem a importancia do descanso e da calma e do foco de não fazer mil atividades ao mesmo tempo isso não é saudável para mim. assim, eu consigo ter múltipla atenção mas precebo que a qualidade da minha atenção diminui se eu abro muito o leque de atividades. eu fico ansiosa se tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e depois eu fico exausta e as vezes nem dou conta de tudo do jeito que eu queria... mas trabalho arduamente e cotidianamente para sair de ciclo vicioso da hiperatividade x hipercansaço...

 - vc tem esperança de mudança? te escuto dizer que vc quer mudar um padrão de comportamento, um hábito... é isso?

sim, é por aí e eu sei que não consigo fazer isso sozinha pois o ambiente, o sistema todo e as pessoas com quem convivo influenciam nas minhas dinamicas.

- então vc precisa de apoio?

com certeza, tanto de apoio quanto de companhia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário