quinta-feira, 23 de abril de 2015

apologize for the moon warrior


hoje é dia de São Jorge! vinte e três de abril.
santo guerreiro, meu querido! e tão querido jorge!
bravo, corajoso, talentoso e de inabalável fé em cristo... mostrou em sua vida que sempre é possível combater o mau. e o mau hoje em dia é o homem algoz de si mesmo, a hipocrisia, o medo que rege a sociedade, a justiça que só acolhe um lado, e a desumanidade promovida pelo próprio homem...
falando assim, acho até que meu pedido é de uma pequenez tremenda. mas até que não é, porque no fundo no fundo, é regido por tais preceitos. melhor dizendo, pelo combate à tais cousas. por isso vou vestida e armada como você - linda e metafóricamente - para que nem em pensamento me alcance nenhum mal e nenhum desânimo me abalará!
patrono dos purtuga, tinha que guiar à mim e minha família.
não vou te desapontar !!! (nem me...)

hoje é dia de São Jorge! vinte e três de abril. 
então venho eu cá orgulhosamente celebrá-lo e vergonhosamente pedir desculpas... 
sim, sim, há uma promessa rolando em seu nome desde idos vinte e três de março mês passado, sendo que em fevereiro deveria eu me estruturar para conseguir mensurar os pressupostos propostos para avaliar o bom andamento do pedido em prometido. a promessa corre solta, conforme dito. mas minha organização não. fevereiro não estruturou e março já passou fora da contagem. lástima, lástima, lástima... por sorte o wikipédia diz que também se comemora seu dia em três de novembro, não sei porque razão... é lenda que em vinte e três de abril o tal jorge guerreiro militar, ainda não santo, partia desse mundo para melhor, diretamente para a linda lua, donde haveria de passar o resto de sua existência à combater o tão lembrado dragão. bem, isso importa menos, o que mais importa é a revisão que farei a seguir...

sabendo que tenho até novembro para repensar e até abril de 2016 para avaliar o todo. sabendo ainda que o sucesso deste empenho depende definitivamente do meu trabalho e suor - mesmo que pouco e parco - e sabendo ainda que os olhos observadores do universo universal tudo está sendo e acontecendo e o bonde realmente passa. fica aqui o comprometimento de que, passado meu reveillón e antes da segunda quinzena de maio terei eu postado os detalhes dessa prometida bem como seus resultados na ocasião que há de vir. pronto, dito. está escrito!

devo dizer também que, com certa vergonha também e também confessando minha enrolação e procrastinação... eu não me lembro exatamente dos detalhes, mas sei que anotei-os todos! vou achar, vou medir, vou contar e... vamo que vamo!

de quebra, deixo para vocês dois links 'sãojorginos' :: várias orações & umas simpatias 
(eu não acredito muito nisso, mas acho que vou fazer a quarta simpatia com a minha mãe!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário