terça-feira, 4 de novembro de 2014

sobre as coisas tão mais lindas !

depois da sessão "descarrego"... 
porque eu realmente precisava escrever a carta... há uns dias já! mas cada coisa tem seu momento... bem, depois do escrito de hoje. uma lembrança. algumas... 
gosto quando escuto músicas especiais ao acaso no rádio... essa eu ouvi hoje. é a música da minha melhor amiga. engraçado porque todo mundo deve pensar num amor tipo romântico, tipo casalzinho quando escuta essa música. mas eu não. eu lembro da minha melhor amiga e de tantas vezes que cantamos essa música uma para a outra. com um amor gigante! 
atualmente ela se multiplicou! e a cria bendita dela é tão linda que provavelmente pode ganhar o 'meu posto'... mas eu gosto. vou amar sempre. incondicionalmente. obrigada por permitir que nesse mundo eu saiba mais sobre o amor através da sua existência. 
gratidão é pouco... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário