quarta-feira, 17 de julho de 2013

com mais seis são vinte e sete.

hoje foi catorze. sete e sete. com mais sete, vinte e um. mas ele quis saber quarenta e cinco. só que eu achei que era muito. pediu vinte e sete então, que são mais seis de hoje em diante. e vinte e sete serão, quando for o vinte um que virá em cinco meses. se fosse seis ia ser coincidência demais.

aposto bem apostadinho que ninguém entendeu nada de nada... tudo bem porque foi somente uma pequena confusão para a introdução. eis a seguir, vinte e sete boas razões para gostar de alguém. neste caso aqui, existe esse alguém... mas tanto faz, as razões são boas para qualquer caso.

 1. ele é bonitão e elegante...
 2. ele vai ficar velho e bonito com certeza, é muito charmoso.
 3. ele causa um frio na barriga específico...
 4. ele beija bem gostoso.
 5. ele chupa bem gostoso.
 6. e o pau dele é bem gostoso e encaixa tipo mão e luva.
 7. damos muita risada juntos!
 8. eu tenho vontade de morder ele de tão gostosos que ele é. como se eu fosse uma criança no auge da fase oral brincando com o coleguinha mais querido do jardim de infância!
 9. ele gosta do meu gato e brinca e se diverte com ele.
10. ele sabe dizer não. ele sabe o que quer.
11. conversamos muito, divertidamente e seriamente e é bom.
12. fazer coisas idiotas juntos e gostar disso, se divertir e dar muita risada juntos!
13. ser um a boa ação do outro
14. ele tem abraços inesquecíveis, inconfundíveis e poderosos
15. é possível fazer de tudo junto. e falar de tudo junto!
16. eu me sinto feliz e segura, ele diz o mesmo.
17. admiração mútua.
18. respeito recíproco e consideração gigante.
19. ele gosta das minhas surpresas!
20. ele se diverte com as minhas ideias...
21. ele gosta bastante de dormir, a qualquer hora
22. poder transar a qualquer hora e em qualquer lugar!
23. dá pra transar até com ele dormindo, rsrsrsrs, sim, dá!
24. compartilhamos a mesma ideia sobre a existência de ets.
25. ele elogia minha comida.
26. ele sabe limpar casa e lavar roupas, fundamental!
27. ele gosta de mim e eu sei disso. ele demonstra mesmo sem perceber! é lindo de se ver!

olha, a ordem foi aleatória. mas cabem sempre ponderações sobre os brilhantes recursos da memória... que as vezes lembram primeiro o que importa mais e também as vezes deixam pro fim aquilo que é mais especial e... francamente, acho que essa lista podia aumentar um bocado! mas está bem assim porque vinte e sete foi o número de razões 'solicitado' ... eu amo. e isso é tanto... e tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário