quarta-feira, 6 de junho de 2012

trezentos e sessenta mais um


comecei a pensar nisso em dezessete de maio. em junho não sabia mais do que se tratava. se era coisa de uma volta completa e mais um pouco... ou alguma contagem de dias... ou? não lembrava mais que vídeo era esse. remexi, remexi aqui ali. lembrei. el toro y la luna. o touro e a lua. eu e ela. eu que ando tão afeminada ultimamente... com trejeitos mais de menina do que de costume. querendo me cuidar, me preservar. ta aí. um touro fértil e forte! apaixonado... devia de ser mesmo para a próxima lua. ou pra alguma. não gosto de pendências misteriosas. desenigmatizo isso agora. já. a música não é lá essas maravilhas, mas é bem animada! o clip é daqueles meio nada a ver. mas me lembra de quando um cavalo vadio me traduziu para alguém, nas cordas do gipsy kings. ganhei uma música 'pra mim'. porque prefiro a vida assim. porque pretendo viver a vida assim. com um amor chegado de maneira inusitada! sou feliz. não tenho culpa...e gira mais que uma volta. e me lembra que eu estou aqui na meia volta do acertado! sexto mês. e, bem... falar de touro e de lua. eu e os ciganos, tudo a ver com tudo. sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário