segunda-feira, 17 de setembro de 2012

dark... but really deeply happy !



cá estamos nós numa noite escura. de lua na escuridão plena mas depois de um domingo deslumbrante, de um final de semana deliciosíssimo de tão coladinho. mesmo cheio de perrengues, problemas inusitados, correrias... a fortaleza da parceria impera! ele me cuida, eu cuido dele e assim a gente vai indo vai indo cheio de carinhos e mais e mais... uma noite the flash boca de siri... e outra de exaustão nível alto e performe transcendental, dessas que as horas passam desapercebido e sim, passam horas mesmo, no plural. de fazer a gente sair do planeta terra e não saber definir em que estado se encontra. porque já não é mais matéria! nem sólido, nem líquido nem gasoso. passando da conta de levitar.

estou escrevendo simplesmente porque estou feliz e a madrugada me convidou. entre pequenos afazeres de trabalho que estou adiantando, uma travada aqui e um pau no pc ali... quer saber? vou escrever de celebrar!
e também de deixar fluir e fortalecer uma energia boa! essa energia boa! de que tudo vai dar pé. que vai ser lindo, ótimo e maravilhoso! assim... pros corres de agora e pra vida toda, enfim! hoje estou bem da bola mesmo! e no mais... tudo bem, como deve ser. muito bom! e nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário