sexta-feira, 28 de setembro de 2012

dale brothers!

costumo escrever de noite. aí é lascado. mas hoje foi dia de são cosme e são damião! dia de acordar igual criança feliz! depois de ter soltado uma pérola de amor a noite: 'sabe aquelas crianças que gostam muito do amiguinho?' no contexto do quero te morder muito forte! hahahaha e foi bem assim mesmo. acordei igual criança, rendi o dia com responsa e sem peso. leve igual pluma carnavalesca. até porque além de ser dia de santo foi dia de celebração. coisa besta isso de ter dia certo, mas precisa da cronologia pra fazer as contas então, agora já não posso mais contar em apenas uma mão! não é truco não, é meia duzia! e nessa hora o marreco reclama aqui que ele não quer entrar no jogo... então, mostra ladrão! ah não... não interessa pra ninguém. mas a santaiada toda sabe bem. aliás esses dois também são bem do terreiro. aposto que se divertem com o jorge vez em quando, né não? é isso aí. tô feliz igual patinha. mas que truque de truco, até scopa de quinze já ensinei. parece que uns jogos de sorte vão surgir aí, uns dados, uns... inventados! é um tal de direção pra lá, violão pra cá. ajuda aqui aperta ali agarra lá. encaixa. não solta mais. arroxa, gruda, gruda bem grudado. aperta beeeem perto. e ri, ri muito. ri junto. ri gargalhada. solto e frouxo. muito riso!

é só vinte sete de setembro, nada mais. 
nada demais. posso deixar tudo assim esclarecidamente subentendido. ornando com o número da besta, deixo no bendito mal entendido. 
a gente sabe bem. e ele escuta uma música no rádio e se lembra de outubros passados e risadas bobas, de quem nem sonhava, nem pensava, nem sequer imaginava que era um primeiro beijo molhado de chuva que nem entrava pra conta cronológica que só foi inventada depois, no beijo roubado em dia de palhacinho. ai, que menino danadinho. mas, deve ter algum fundo de causo verdadeiro aí. maybe, sem querer querendo, sabendo assim sem saber, maybe... maybe he lost his mind. somehow... mais do que nesse possível sentido musical. perdeu tudo, se achando mais. em mim. como eu me perco, me perdi e sigo perdida. pra ele me procurar e me achar achada nele. sendo mais de mim. ainda. amor. 

dia doce. dia alegre. mesmo que frio, alegre.
a lua nova já se foi e todas as suas tormentas... dessas de sempre... mas a gente só se acostuma com o que é bom! poxa vida. então... antes de entrar a próxima maré alta, prometo escrever pra contas das horas extras que, inclusive e por incrível que pareça prometem uma noite de corpo ao movimento 'de verdade' estilo dança pé dentro da bota. amanhã vou de c o t u r n o, o favorito. e quem não gostar dá um beijo aqui e vem pular loucamente junto comigo. e está tudo tão gostosinho e tão bonito que vou mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você! e viva eu e viva tu, viva... a barriga do pierre e viva o rabo da tatu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário