quarta-feira, 14 de março de 2012

a fome, a vontade de comer e o murro no estômago

se estamos em março e eu não estou maluca... passamos pela terceira lua cheia do ano! maravilha. o número 3 é um número ótimo. é o primeiro número primo que eu considero! porque acho que não combina o dois ser primo, ora pois... eu pretendia começar os bailados no dia 7. pra combinar, que sete também é primo... é super cabalístico. bem esse dia era uma quarta feira, foi um dia de estudo trash trash trash total. teve festa de ani da madrinha e chegamos tarde e mesmo lá eu fui mixuruca. muito down the high society esse dia. e consequentemente a noite!
tanto até que no dia seguinte fiz questão de dar um jeito de nadar para afogar pensamentos bobocas, mágoas e outras incomodices mais. uma hora na piscina! uhu! meia hora de braçada e meia hora de oferenda! salve salve! boiei que neném na barriga, dei tantas piruetinhas, caí tantas bananeiras. delícias. flics na água, tudo aquilo que eu costumo alongar em movimento na fluidez do meio líquido e com um capricho extra porque como já era bem tarde a área para "recreação" estava liberada até o fundão daquela piscina esquisita. e estava vazio. e o mundo todo foi um pouco meu. em um instante ou outro. voltei melhor sim.

mas chegando em casa encontrei novamente o meu pesadelo e resolvi juntar a fome e a vontade de comer da seguinte maneira: se esta música está me confundindo "racionalmente" e parecendo meio indomável... óbvio! vou dançar conforme a música! larguei instrumento, larguei partitura, tudo. respirei fundo, inspirei o corpo e botei pra tocar a sinfonia. difícil de fluir uma dança. as vezes eu me mexia como maestrina, buscando meu tempo com o dela e/ou deixando o tempo dela me domesticar. aos poucos foi mais. e eu deixei ir. logo foi fundo. e valeu pela primeira noite e pelo estudo. mas não resolveu tudo.

na sexta foi loucura total. eu estava sozinha num quarto de hotel esperando algo ou alguém que eu mal sabia como vinha. e no fundo só tinha uma quase certeza de que eu já estria dormindo quando de sua chegada. então, fui cumprir minha obrigação. liguei na mtv e dancei por todo lado. o quarto era pequeno, desses hotéis F1... então pulei na cama, me arrastei pelas paredes e até, olhe só!, até fiz pézinho e outras manobras menos importantes na barra de ferro da cama de cima. ai mais como eu fiquei feliz ali de ponta cabeça!!! dancei, descansei, tentei dormir, dancei mais. perdi a noção do tempo, tentei dormir, saí pra comer, voltei e dormi finalmente.

da madrugadinha em diante, valendo meio que pelo dia ou pelo próximo e pelo domingo com certeza, as danças foram do jeitinho bom de ofertar o corpo com amor. bailinhos de dois à sós. bem bom mesmo. só que a complicação é que eu não sei se conto a madrugada de sexta valendo pro sábado. porque em verdade confesso que no sábado a noite eu não dancei nada. já amanheci adoecida, triste e desgraçada. eu estava em frangalhos! um esculhambo de esbodegamento, por assim dizer. para ser bem clara! nem dancei... só dei uma animadinha no domingo a noite como já disse. segunda nada... terça nada... devo algo entre duas ou três horas para cumprir ainda esse mês!

bem, vou esperar uma balada porreta na lua nova e danço logo as três horas de vez! ou mais...
salve geral para todos os lunáticos! noite boa... noite boa essa em que eu consigo escrever aqui isso tudo e lembrar sem chorar, e olhar como que já tendo aprendido algo. olhar melhor. noite boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário