segunda-feira, 5 de março de 2012

cazzo! da capadócia mesmo!

só pela sucessão de coincidências... 
dei uma olhada e vi que: "o geógrafo e historiador grego Heródoto considerava que a Capadócia estava delimitada pelos Montes Tauro a sul, pelo Lago Tuz (em turcoTuz Gölü) a oeste, pelo rio Eufrates a leste, e pelo Mar Negro a norte" 
http://tinyurl.com/2012doce ]

pois é, pois é... dancei pouco no carnaval, mas com grande qualidade! de baladinha mesmo foram duas. um aniversário no surf bar e uma rodada de sinuca acompanhada de um show de reggae no japaroots. detalhe que, nas duas noites ouvi a música do jorge da capadócia! e dancei, claro! uma ao vivo, com beatbox, em rap e coisa e tal. muito louco. e a outra, com a gravação original do ben jor. muito de tudo de bom! e assim foram minhas horas extras prometidas. regadas à coincidências!

aí eu ganhei um chapéu incrível que era do avô da minha maninha. vovô que se chamava... jorge.

é que parece que quando a gente cisma com alguma coisa e começa a reparar mais, aí dá a impressão que tudo fica ali girando em torno. aparace mais porque estamos notando. com brilho. em momentos significativos. tanto que depois ouvi a versão da fernanda abreu no supermercado na madruga com um bonitão... e ontem de novo, a clássica da dupla do paiol. caramba carambolas! tudo que eu tenho a dizer é: salve jorge!

Um comentário: