segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

da capadócia

da capadócia no paiol, da capadócia no santo forte!
da capadócia com dragão, espada e luz. e muita luz na minha lua.

cheguei pela meia noite, depois te tocar só um pouco, com o fagotão nos costas e o pique no pico!!! não extravasei tanto como na sexta, mas também não parei nem de dançar. nem de rir, nem de cantar ou conversar ou tagarelar... ta, posso ter parado para fazer um xixi de vez em quando. só que eu não parei de mexer o esqueleto e o espírito... não não. direto atééé...sei lá... eu sei lá que horas! mas certamente passava das duas da manhã. e ainda teve cantoria na rua e tudo o mais. e lá vamos eu e a menina do país das maravilhas direto de uma festa pra outra! baile, baile... ela sumiu, entrou de peruca azul mas parece que foi barrada no baile! eu não. furei a lona com meu filhote de quase oito quilos nas costas e fui que fui. e dancei até o sol raiar. vai. boa. aí mais umas quase três horas. posso dizer de boca cheia e com todas as letras que o sábado chuvoso me rendeu pelo menos cinco horas de festança no quadril solto e coluna irriquieta! depois fui tomar café na padaria. depois percebi que tinha esquecido o guardachuva. (coisa básica... mas vou recuperá-lo) e depois fui direto trabalhar! rendi o dia. domingão produtivo. e depois fui direto pra casa da tia alzira e do tio antonio festejar comilança. lá perto do solo sagrado. uma gostosura de lugar.

faz as contas comigo: se foram duas horas de sexta pra sábado + cinco de sábado pra domingo... já cumpri os sete dias dessa lua! iupi! mesmo assim domingão de noite antes de dormir eu me estiquei, respirei fundo, alonguei presente e acho que contou como algum serviço pelo dia de ontem. vivido com grande prazer e grande esforço, porque eu tava capotando! é isso aí. não muito disciplinada mas cumprindo com a minha palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário