quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

um salve pro santo

isso pode mudar a qualquer instante, é claro. tudo isso aliás! 
mas, atualmente eu tenho aqui no meu desktop uma imagem de São Jorge entre dois canteiros de espadas de são jorge. um altarzinho discreto que passa desapercebido por estar no alto, o santo pequeno entre os matos, com umas saídas de ar em cima... acho até que já publiquei uma foto desse lugar aqui no blog... bem. deve estar essa imagem aqui desde meados de dezembro. ou antes, ou depois. aí sempre que eu penso no santo acabo pensando nesse desenho. e a localização real disso tudo que eu estou descrevendo é o... sesc pompéia! lá estive eu hoje. desde que tinha sol e depois choveu e o sol voltou e anoiteceu. nadei, brinquei, alonguei, banhei, comi, encontrei amigos do peito, estive com a mamãe, conversamos com pessoas novas e diferentes sobre coisas sérias, coisas banais, coisas engraçadas. ouvi musica boa, pensei em pessoas que eu amo, me mexi mais, sorri bastante, pra ninguém... pra mim. pro mundo. por estar contente. eu nem dancei muito de verdade nem nada, mas pensei tanto, todo o tempo, no quanto a vida é sagrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário