é incrível como as vezes certas pessoas alegram nossa vida imensamente com pequenos gestos. houve uma noite em que tivemos certeza que o coronel mostarda jamais mataria ninguém, nunca mais, no jogo do detetive. e, se o fizesse, seria somente por prazer mútuo. se assim alguém desejasse morrer. houve uma noite em que batíamos continência somente para a felicidade.
existem muitas noites... muitas tem lua cheia! mas algumas são mais especiais... existem muitas pessoas. existem pessoas incríveis, pessoas inesquecíveis, pessoas essenciais... todas são únicas. mas só algumas penetram a nossa alma e inundam o ser de coisas que a gente não quer deixar de lembrar e se esforça pra ser melhor por causa disso. existem muitos tubos de condimentos. os de maionese são os melhores! se for aquelas maioneses verdinhas melhor ainda!!! os de catchup são básicos e os de mostarda são os diferenciais... nem vou detalhar os outros porque os outros não importam. assim como as noites que mais importam são as de lua cheia ou as deitadas em boa companhia e as repletas de gargalhadas e alegrias...
essa foto foi uma fulana dessas fenomenais quem tirou. e essa lista de músicas abaixo foi ela que indicou. ela que já me gravou um disquinho só com uma seleta seleção de musiquinhas lunáticas. temos nos falado menos e trocado menos. mas gosto muito dela. desejo a felicidade desta mulher seja como for e seja lá onde estiver(mos).
eu recomendo... apesar de empapuçada de caetano, idolatrar a lua é bom, faz bom !
http://www.cabobranco.fm.br/podcasts/0037/podcast91-34-a-lua-na-musica-de-caetano-veloso/
Nenhum comentário:
Postar um comentário