segunda-feira, 5 de agosto de 2013

cade minha namorada?

estava toda garbosa de ter ido ao cabeleireiro, coisa que faço quase nunca. e estava toda linda mesmo, de cabelão liso e ajeitado e dentro de um vestido azul clarinho. a primeira coisa que ele disse ao me ver foi "cade a minha namorada?" e aquilo me deixou risonha e relaxada, foi mesmo um gracejo, uma gracinha. fomos comer alguma coisa e conversar mas já se previa aonde certamente iríamos terminar a noite...

tem um motel que frequentamos que apelidamos de 'rodízio', ou ainda 'abate'. fomos para lá. eu gosto de lá, me lembro com riqueza de detalhes da primeira vez que fomos lá, 3 horas de muito sexo direto e sem parar! foi master blaster !!! mas muito bem estávamos nessa singela noite do vestidinho azul, cabelo liso, etc... não me lembro se ficamos três ou duas horas apenas lá dentro... mas me lembro da intensidade da trepada.

de cara, ele não tirou meu vestido, nem tirou a calcinha nem nada. fui apalpada por todos os lados e de todos os jeitos, ganhei mordidas no pescoço e beijos na orelha e puxadas nos cabelos e pronto, eu já estava molhada o suficiente e ele já estava faminto há tempos. foi só empinar um pouquinho e colocar a calcinha de lado e ele enfiou bem gostoso. e meteu bastante mesmo, me fazendo gemer forte e me deixando bem animada! aos poucos e entre uma posição e outra fomos tirando a roupa... ele veio pra cima de mim de frente e tirou minha calcinha e a camisa. mas ainda estava com as calças. ah, que tesão que eu tenho de trepar com um cara com as calças meio abertas! mas ainda de calça... depois me colocou de quatro, e levantou quase todo o vestido, mexendo nas minhas costas e nos meus peitos. ele tirou a calça então e... continuávamos numa intensidade brutal. nessa hora que eu estava de quatro, me lembro de ficar com a cara esfregando na cabeceira da cama, toda suada, gemendo loucamente e sentindo o pau dele entrar bastante! até que uma hora transávamos de ladinho, tipo de conchinha, bem forte, ele me segurava pelos cabelos e respirava intensamente perto da minha orelha. com a outra mão começou a mexer em mim pela frente e me fez gozar bem gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário