... foi a primeira coisa que existiu !
assim disse Arnaldo e assim gritei eu. numa noite-trabalho-mico e tudo que se tem direito i-nes-que-cí-veis ever! daí hoje tratamos de ouvir silêncio e de expressar silêncio.
" o silêncio está em nós. é só isso? eu sou tão inquieta. daí me chamou atenção isso. porque sim. estive quieta. estava quieta e... acho que ele está em todo lugar. em tudo. quando está o barulho já estava o silêncio antes... sabe? está lá o tempo todo. como o ar, as moléculas de tudo seja lá o que for, a água em todos os seus estados. as células de todos os seres. é uma coisa que não é calada. tem mesmo som. vibração. é como a fé. o que é e não é. é como deus... está nas flores e nos fios de cabelo! o silêncio...vibra perfeitamente com qualquer som. harmoniza com tudo. tudo. tudo... é o zero. o zero zero... é o 0.000.000... são todos os zeros à esquerda que (aparentemente) não mudam o número - que seriam os sons... é o tudo. todo tudo."
anotações e lembranças da aula da enny parejo. no dia em que alguém concretizou o silêncio numa folha em branco. em que estivemos em silência a compartilhar o todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário