quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

numa pedrada só !

eu e as minhas cismas minhas doidices minhas coisas
é noite de lua cheia povo de sucupira e eis que a progenitora saiu hoje para suas já clássicas e tradicionais meditações da lua cheia no quintal-parque do ibirapuera... eu, por mais chegada na lua que seja, nunca que fui me meter com esses malucos que ela anda... pra variar ela viu a data e horários do mês passado, por sorte acertou o dia e por pouco errou o horário. mas vamos ao que interessa!

originalmente esse espaço aqui é um espaço livre aberto insano total sem rumo nem eira nem beira
sem propósito nem censura nem eixo. não é pra ninguém curtir nem pra seguir por causa de algum assunto. se é que alguém pode querer acompanhar será e somente será por se interessar por coisas aleatoriamente interessantes ou confusas ou...

mas realmente de verdade uma coisa que mobilizou e deu vida e impulso a este blóguinho foi uma promessa que eu fiz. fiz a promessa. o santo me deu a prenda e eu demorei coisa de alguns anos pra pagar. mas paguei. paguei e escrevinhei tudinho! agora, como eu acredito nos santos. acredito mesmo que a lua mexe com a gente. e... acredito que quando a gente promete a gente se compromete...


bem, o início do ano já me rendeu mais incertezas e incômodos do que eu gostaria! já tem uns dias que ando matutando e formatando meus desejos para desenrolar. resolvi cá fazer uma promessa. acaba que vão ser umas promessas. no plural assim. não consegui juntar numa coisa só... serão duas. duas básicas e... não havia máximo divisor comum que bastasse, nem mínimo que multiplicasse. na verdade essas duas são coisas do tipo 'quero muito' - uma delas no melhor estilo 'quero agora' e a outra do tipo 'quero para sempre'. enfim... é óbvio que além das duas eu quero tantas e tantas outras e vou continuar na matemática do meu desejo - sempre querendo mais um mais um mais um mais um beijo - e nos teoremas do cotidiano agindo e indo e vindo cheia de coerências e inconsistências e tentativas mil. seguindo, sempre em frente, sempre indo.

no tempo certo escreverei detalhes bem detalhadinhos sobre cada uma das promessas. mas hoje, no cume calmo do meu olho que vê a sombra sonora do disco voador em plena noite de lua totalmente cheia. hoje, hoje mesmo eu tinha que escrever aqui que a promessa estava feita e fazida! pronta e arrematada. tanto a promessa number one quanto a number two. com corpo: cabeça tronco e membros. princípios e propósitos. sendo assim ::

promessa urgente. para grande mudança. uma legião de treze santos. treze pagas. depois darei detalhes. cada santo tem seu papel e função e força no trabalho. cada prometimento foi poéticamente inspirado em um dos trabalhos de hércules. porque a empresa é coisa braba! e tem mais um extra claro. porque são treze, não doze... a segunda promessa é pra são jorge, meu imbatível. é coisa simples. de trabalho. mais um monte de números treze. muitos multiplicados por mil. tudo regido pela lua, principalmente o pagamento da promessa. é bem gostosinha essa.

não preciso explicar mais nada agora. os envolvidos já estão sabendo de todos os detalhes necessários para o bom andamento e desenvolvimento dos planos! e assim começo dois mil e catorze com duas promessinhas treze treze, duas numa tacada. salve salve simpatia e um axé pra quem tem fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário