hoje já está o mar pra cima da beira, já invadiu toda a areia. já está a praia encharcada. ainda mais. tem menos espaço pra quem quer dar uma de lagarto. tem menos espaço pra luau, porque já invadiu o luar por tudo. entretanto, tem mais espaço pra nadar, pra se molhar, pra se jogar, pra deixar o sentimento intenso, imenso, ligado no horizonte infinito.
pois é, ultimamente minhas metáforas e imagéticas andam bem oceânicas... essa lua brilhando na praia. em espaço amplo. essa coisa do horizonte sem limite... mas vindo aos fatos concretos, termina setembro cheio de coisas! e começa a nossa próxima lua cheia. coisa boa ver a vida indo de boa. hoje estreamos com um improviso. a gente faz oque pode! mas olha, foi tão bom que estou validando! foi legal pra mim, acho que pra ele também... a movimentação foi pouca, mas o contorcionismo também conta! então: primeira noite - ok! mas eu tinha dito que ia escrever sobre os 'créditos' a mais do mês que finda. tive que matutar matemática e memória e eis que o número é nove. tudo que eu já contei mais nove! só que há que se dizer que não são nove horas redondas, coisa bem óbvia... vish, pode contar pelo menos duas ou três dessas aí multiplicado por dois ou três e lá vamos nós! ô beleza! belezura só de pensar nisso, só de lembrar de tanta delícia e gostosura que o corpinho e o corpanzil aprontam de baile junto adoidado.
e tem o seguinte: à parte de conversa... nhém, nhém, nhém as vezes é bom, mas é de fato na prática que se consuma toda a alegria do fazer. pleonasmo-o-o-o-o... é, mas é um pleonasmo do prazer! dessa dedicação boa que transcendeu totalmente a promessa e estamos nós juntos a dedicar pra tudo e pra... mas muito bem, à parte da troca de idéias palavreadas, que ajuda às vezes mas também confunde e que não é fato feito então... quero dizer que tudo anda muito bem e cada vez melhor. tipo topar, coisa que não foi a primeira vez, o improviso de hoje. necessário pra matar vontade grande! tipo passar o dia todo com provocações pequenas e outras mais danadas também! tipo... tipo gostar muito, em todos os sentidos, de alguém. e de estar com alguém!
e assim começamos mais uma lua cheia. e eu sempre acho que promete! afinal de contas, todas as noites têm um brilho a mais. naturalmente. e eu aqui já cheia... de vontade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário