nessa segunda noite de outubro, numa segunda feira, depois de um dia ótimo! ontem. andei um bocado a pé, vale um pouco... né? foi noite de novidade, bastante movimento na cabeça e no coração, conhecendo casa nova da fada madrinha e vendo céu estrelado de fechar os olhos. confesso que vi coisas inexistentes de olhos abertos... sinal de alerta: lua criando alucinações visuais! fiquei por lá, no aconchego daquele novo lar. despertei duas vezes na madrugada. na primeira, além de fazer xixi e beber água, fui hipnotizada pelo relógio. fiz coisa de duas séries de uns dez minutos de dancinhas um pouco aleatórias que acabaram virando uma combinação relacionando as posições de pés do balé clássico com as notas das escalas e os graus e um monte de maluquice misturada na minha cabeça. jeito interessante de passar o tempo e relaxar e trazer o pensamento de volta para a tranquilidade. porque logo que acordei estava a pensar coisas demais de afazeres afazeres e afazeres mais!
na segunda levantada o tempo foi mais sacana comigo. olha, francamente na primeira eu nem contei que tivesse ficado acordada porque eu só sosseguei a mente mas meu corpo esteve sonhando o tempo todo. e acho que contou também! ah, sim. mas, essa segunda foi despertar e dispersão e tesão e... o dia raiando e mais de uma hora virando igual franguinho de padaria pra lá e pra cá na cama e depois andando pé-ante-pé igual barata tonta e tímida. até que tive que aliviar do jeito óbvio, pra dar aquela relaxada master. funcionou. depois de uma horinha doida, fumando e zanzando... a solução de me proporcionar um prazer ali mínimo e acalmar a musculatura deu certo. mas foi difícil, viu? pois é, tesão sim, mas a inspiração... pufff! ali, sempre, mas meio confuso tudo. tava era na piração pura mesmo. de todo jeito conta também! então entre andar, dar umas pernadas e pirar um pouco sozinha... valeu a noite são jorge? ae, valeu!!!
engraçado que essa energia intensa e esse tesão exacerbado que me dá as vezes... geralmente quando a lua está cheia e eu estou fértil... não é bem um tesão de pá e pronto, ao contrário, intensifica em tudo, alterando a qualidade da sensação mas diminuindo o tempo de resposta à sensibilidade ao mesmo tempo em que essa sensibilidade fica justamente mais latente. é engraçado, esquisito, e muito muito bom. principalmente quando se tem uma inspiração grande, com 1,86m ou algo assim, um cheiro que só de pensar... uma pele pra querer sentir, lamber e morder e grudar... mãos magníficas e ferramentas incríveis e uma disposição sem igual que além de tudo, e talvez também de algum jeito justamente por isso, combina e encaixa... cabeça, tronco e membros! rsrsrsrsrsrsrs com trocadilhos à vontade mas principalmente dizendo mente, corpo e alma, aura, piração, inspiração, desejo, tempo, sincronia. e que tem paciência comigo até em pensamento, até pra uma madrugada sozinha e maluca. está lá, me inundando de quereres até cansar, sem cansar.
gente, eu ando elogiando esse cara demais por aqui, caramba! tô começando a me impressionar... mas é legal, né? caramba! que legal ter alguém para sentir isso! pô...
Nenhum comentário:
Postar um comentário