quinta-feira, 12 de abril de 2012

cheia! cheia!

mesmo que quase minguando, a palavra do dia foi "cheia" assim eu cheia de coisas na cabeça e cheia de energia, cheio também o dia. aff maria! dancei no carro de novo. mas dessa vez não foi dirigindo, foi quase. num anda não vai desgraçado que teve na cidade hoje depois de uma chuvarada daquelas. rolou o 'mambo kings'. o cd todo e mais um pouco de novo. me diverti. passou de uma hora fácil. até fiz umas anotações pra comentar a sensação de cada faixa, de algumas assim... mas ia ser um blá blá blá lascado. e estive hoje ainda no clima de, escureceu a gente dança!!!

a despeito disso, tivemos problemas. mas problemas... ah, são balela. as vezes são até meio do bem. ou, pelo menos, se configuram do melhor jeito. já que tinha que acontecer, aconteceu perfeito. o carro fudeu. pois foi. quase fundiu depois de pra lá de uma hora e meia de transito alucinógeno. pois foi. só que aí, eu consegui contornar, estacionei e larguei mão, deu certinho de ainda me achegar com o bonitinho. aliás, o bonitão! eita que universo bão. traz ele pra junto e eu pra junto dele até nessas conjunturas desconjuntadas. deu tudo certo. passou o perrengue, fiquei tranquila. passou tudo, passou a aceleração que eu tava desde a prova, desde ontem... passou, passou. puft! voltei pra casa e fui resgatar o carro só agora na madruguinha, sem quase carro nenhum na rua, na tranquilidade. perninhas que as tenho! pode fundir o motor mas nunca a minha cuca! e ainda no nada apareceram dois mocinhos educadinhos pra ajudar a empurrar o carro pra uma vaga aqui na frente de casa. apareceram do nada e na hora certa. que à essa altura 'miss brasil' já estava muito desfalecida para responder normalmente aos estímulos.

eu também já estou quase assim. morridinha. depois dessa réstia de cheia forte, estou já me minguando... amanhã tem mais um dia! e uma noite! e depois a gente vê... zzzzzzz z z z z z z ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário